Pois é..... agora já era.... tanto ela quanto o o Toni Ramos vendem câncer!!!!!!!! participem do Abaixo Assinado feito pelo Fórum de Proteção Animal: Fátima Bernardes, JBS e carnes cancerígenas
------------------------
O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da jornalista e apresentadora com um vilão da saúde
A pesquisa da OMS divulgada na semana passada, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso, já causa mudanças no mundo publicitário.
Em comum acordo entre todos os envolvidos (anunciante, agência e contratada), Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara --pelo menos não nas próximas semanas.
O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da
jornalista e apresentadora do "Encontro com Fátima" com um produto que está na berlinda como "vilão" da saúde: os embutidos.
Do ponto de vista publicitário, a decisão conjunta teve um timing perfeito, já que, no momento em que a pesquisa era anunciada, a grife Seara não vinha divulgando seus embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas, como lasanhas.
Embora tenha recebido o aval da OMS (Organização Mundial da Saúde), a pesquisa vem sofrendo críticas de vários setores, inclusive de médicos e cientistas do mundo todo, apontada como alarmista.
A pesquisa colocou carnes processadas, como presunto, bacon e linguiça, como possíveis cancerígenos, ao lado de produtos historicamente nocivos, como álcool e tabaco.
Se por um lado a Seara pisou no freio da publicidade de embutidos, outras marcas concorrentes, com a Marba, continuaram e até ampliaram anúncios de seus produtos nos últimos dias, como a mortadela --especialmente em rádio.
A pesquisa da OMS divulgada na semana passada, a respeito do aumento de probabilidade de câncer para pessoas que consomem embutidos em excesso, já causa mudanças no mundo publicitário.
Em comum acordo entre todos os envolvidos (anunciante, agência e contratada), Fátima Bernardes não deverá mais anunciar presuntos e linguiças da marca Seara --pelo menos não nas próximas semanas.
O objetivo é não vincular, por ora, a imagem da
jornalista e apresentadora do "Encontro com Fátima" com um produto que está na berlinda como "vilão" da saúde: os embutidos.
Do ponto de vista publicitário, a decisão conjunta teve um timing perfeito, já que, no momento em que a pesquisa era anunciada, a grife Seara não vinha divulgando seus embutidos, e sim comerciais relativos às suas massas, como lasanhas.
Embora tenha recebido o aval da OMS (Organização Mundial da Saúde), a pesquisa vem sofrendo críticas de vários setores, inclusive de médicos e cientistas do mundo todo, apontada como alarmista.
A pesquisa colocou carnes processadas, como presunto, bacon e linguiça, como possíveis cancerígenos, ao lado de produtos historicamente nocivos, como álcool e tabaco.
Se por um lado a Seara pisou no freio da publicidade de embutidos, outras marcas concorrentes, com a Marba, continuaram e até ampliaram anúncios de seus produtos nos últimos dias, como a mortadela --especialmente em rádio.
kkkkkkkkkkkkkkkk Agora médicos e cisntistas já estão contra essa divulgação, pois estão sendo responsabilizados pela queda das vendas. "Alarmistas". kkkkkkkkkkkk Os interesseiros já se deram conta e agora não querem mais divulgar. Uma vez eu falei em parar bem no meio de uma churrascaria lotada, ao meio dia de domingo, e acender um cigarro e sentar calmamente numa cadeira. Só pra ouvir os xingamentos e mais um monte de baboseiras. Todo mundo com medo do câncer de pulmão!!! kkkkkkkkkkk Que gente hipócrita!!! Sempre falam: "fulano morreu porque fumava muito". Mas alguém falou que "fulano comia muito e mal, comia linguiça, carne gorda, e bastante sal"??? Não!!! kkkkkkkkkkk É só cigarro e bebida que faz mal. Muitas vezes dizem que não entendem como beltrano morreu tão cedo, já que não fumava nem bebia. kkkkkkkkkk Mas alguém perguntou o que ele comia? kkkkkkkkkk Hipócritas!!!
ResponderExcluirTudo se reduz a imagem... Não esperava mais dela nem do Roberto Carlos, nem do Tony Ramos, nem da maioria dos nossos "artistas " formadores de opinião que na verdade se lixam para o tipo de influência que eles passam para o povo. Eles podem pagar pela saúde, estão nem aí se fulano infartou ou beltrano tem câncer e não consegue tratamento adequado pelo SUS.
ResponderExcluirIsso pq a OMS precisou de mais de 800 estudos para admitir o que os vegetarianos já sabiam há décadas... Dinheiro acima de tudo, não é?
O cachê ela não doou para nenhuma causa vegana, né?
ResponderExcluirNo Brasil, o lobby da carne é muito forte, não tem um que defenda a OMS, que revisou centenas de estudos sérios antes de emitir uma recomendação. E outra: a carne vermelha não processada foi considerada pela OMS como provavelmente cancerígena
Essa mulher é um lixo humano. Só parou para preservar a imagem triste, decrépita, infeliz e feia dela mesma. Junto com o Tony Ramos,com o Roberto Carlos, com o Guga ( fazia comercial da Seara ), e outros, são gananciosos, só pensam em dinheiro. Seres das trevas .
ResponderExcluirNeusa
Alguém realmente acredita que a família dela come esses produtos que ela anuncia? Claro que não, ela já sabia o mal que fazem. Esses artistas, com destaque para Roberto Carlos, sabem que o povo acredita neles então vai enganando os mal informados para encher suas bolsas e o povo que se lasque.
ResponderExcluirAh tá, vão me dizer que ela, jornalista formada e antenada ao mundo, não sabia disso? É claro que com o pagamento de uma "bolada" para fazer o comercial, ela esqueceu de alguns detalhes, não é mesmo?!
ResponderExcluir