13/11/2015

Cia aérea perde cachorro que embarcaria em voo - GOL - SP

Mais um caso GOL.... haja!!!! o motivo é fruto de desleixo total....
----------------------------
Animal foi localizado e chegará a seu destino ainda hoje; empresa lamenta ocorrido e diz que cão foi bem tratado durante a confusão
  
Sem poder acompanhar o pet na viagem, o escritor paulista Luiz Henrique contratou a empresa de transporte Gol Log e deixou o poodle de 15 anos às 6h da manhã de hoje no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O voo saiu às 11h e o Snoopy, que deveria ter chegado em Foz do Iguaçu às 13h, não estava no avião.

Luiz Henrique entrou em contato com a Gol e a empresa prometeu ajudar, mas disse desconhecer o paradeiro do cachorro até aquele momento. Só às 16h a companhia falou novamente com o Luiz, afirmando que o pet embarcaria no voo das 16h15, além de prometer dar água para o animal.

Procurada, a Gol alega que o cachorro não embarcou devido a “um atraso no deslocamento terrestre entre o terminal de cargas e a aeronave”, mas garante que durante todo o período o Snoopy “recebeu todos os cuidados da companhia”. Em nota, a empresa também lamentou o ocorrido.

5 comentários:

  1. Nojento como sempre o descaso das cias aéreas com os animais! Graças a Deus o Snoopy foi encontrado, mas imagina o trauma dele e o do seu tutor... Há muitos anos atrás, levei pra Fortaleza um cão, no avião... Mas depois disso ele nunca mais foi o mesmo. Sabe-se lá o que realmente passam junto com as cargas? O Gaspar estava sedado, mesmo assim ficou ressentido. Eles estão habituados a ficar com a gente, serem paparicados, e de repente, são tratados como carga! Um horror! Basta ver como nossas malas são devolvidas nas esteiras, totalmente arrasadas. Imagina se vão ter delicadeza com um Pet! O fato de a empresa ter dito que foi bem tratado é história para boi dormir... Se tivesse sido, teria chegado no horário estipulado.

    Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos este se perdeu mas foi achado; outros não tiveram a mesma sorte e estão por aí, sabe Deus onde e como.

    ResponderExcluir
  3. Não adianta, esse Brasil é uma bagunça, nunca poderá ser considerado um país sério. Aqui, nada funciona! Uma empresa aérea que não tem capacidade para se responsabilizar por um cãozinho, duvido que tenha alguma para satisfazer seus passageiros.

    ResponderExcluir
  4. Ai....quero levar o meu para o exterior. Já estou morrendo de medo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪