Olha que sorte do cãozinho e do dono dele Alexandre Augusto. Acompanhe todo sofrimento pela perda no link do Facebook dele. As redes sociais da internet são de grande utilidade mesmo....
------------------------------------
Animal pertence ao tutor Alexandre Augusto e estava desaparecido há 30 dias. Cachorro estava em cidade a 265 quilômetros de Brasília.
------------------------------------
Animal pertence ao tutor Alexandre Augusto e estava desaparecido há 30 dias. Cachorro estava em cidade a 265 quilômetros de Brasília.
"O Zingo foi encontrado em Uruana - GO após 30 dias de desaparecido, a senhora que me entregou, disse ter comprado de um cara no PSUL em Ceilândia, e, como ela tem essa chacara em Uruana, ela o levou pra lá. Disse não saber antes pq não acessa as redes sociais, e um vizinho que lhe informou.
Pediu o valor do resgate para comprar outro. Não vamos perder as esperanças. Lutemos para encontrar nossos "filhos" perdidos, lutemos contra as barbaries cometidas pelos "Petshops" ou aqueles que se dizem o tal. #zingovoltou "
Pediu o valor do resgate para comprar outro. Não vamos perder as esperanças. Lutemos para encontrar nossos "filhos" perdidos, lutemos contra as barbaries cometidas pelos "Petshops" ou aqueles que se dizem o tal. #zingovoltou "
Notícia inicial:
O servidor público, Alexandre Augusto, morador de Samambaia, Distrito Federal, que teve seu cachorrinho de estimação desaparecido em treze de outubro deste ano, fato que o fez realizar uma busca incessante nas redes sociais em busca de ajuda para encontrar o seu cãozinho de estimação, chamado Zingo, teve hoje(12) um final feliz. Alexandre acaba de informar que Zingo foi encontrado a 270 km de distância de Brasilia em Uruana, Goiás. Augusto, postou informações no seu face que está a caminho da cidade em busca do seu cachorro.
No contexto
Alexandre, ele levou Zingo em outubro de 2015 para um pet shop para banho e demais cuidados e lá segundo os proprietários dos pet o cãozinho escapuliu e não foi mais encontrado. Para Augusto, sua dor aumentava a cada dia quando pensava em não ter com ele Zingo, que ele podia estar com fome, frio, sendo mal tratado, sentindo também a sua falta. Ele revela que o seu cãozinho de estimação o acordava todos os dias para ele lhe colocasse ração.
Fonte: Raio X - DF
Amor puro amor!
ResponderExcluirMilagres acontecem mas são raros; melhor não contar com eles.
ResponderExcluirque historia tupininquim horrivel... e a mulher ainda pede dinheiro para comprar outro cachorrinho... e uma poibreza de espirito total... ainda bem que o peludinho voltou para casa... e o Pet Shop??? Nao e acionado judicialmente? Nao tem nenhuma responsabilidade e tudo fica por isso mesmo??? esta tudo errado nesse Pais.
ResponderExcluirbeth
Jamais deixaria um bichinho meu, em qqr pet da vida; não confio.
ResponderExcluirMuitos ficam cegos pelo uso do secador, fogem, apanham e até morrem!!!!
Concordo com voce completamente. ..espero que sirva de licao p muitos...
ExcluirTem um pet shop aqui no bairro, que entrou em parafuso quando um dos funcionários deixou um cão escapar da loja. O dono da loja e seus parentes saíram às ruas de moto, mesmo após o expediente, pregando e distribuindo cartazes que ofereciam recompensa. A repercussão foi tamanha que a criançada das escolas se empenhou na procura e em apenas uma semana, a cadelinha foi encontrada. Mas esse foi um caso raro, porque a maioria não tá nem aí!
ResponderExcluirFiquem de ôlho, ñ deixem seus bichinhos sózinhos, acompanhem o q está sendo feito; até pq eles ficam estressados sem a sua presença. O tratamento até sai melhor do q o esperado e seu amiguinho se sente mais seguro e ñ corre riscos como esse q sumi e ainda foi vendido. Meu Deus, q Pet é esse!!!????
ResponderExcluirInfelizmente...acontece isso...o temo todoooooooooo.....................!
ResponderExcluirEu tenho 3 cadelas, nunca foram pra pet , eu dou banho, vacina etc nem por isso;. elas são lindas e saudaveis,.
ResponderExcluir