Cães 'homenageiam' cadela morta durante perseguição a suposto mandante de ataques
Cães do mundo todo estão homenageando a cachorra policial Diesel, que morreu em combate
---------------------------
Mais uma inocente é morta por estes radicais, estes loucos, estes.... sei lá o que!!!!!! A foto ao lado não é da Diesel, mas, de uma outra usada para descobrir explosivos lá na França.
-----------------------
A polícia francesa anunciou nesta quarta-feira (18) em sua conta no Twitter que um de seus cães policiais foi morto na operação contra terroristas em Saint-Denis, a norte de Paris.
"Diesel, uma fêmea de pastor malinois de 7 anos, cadela de assalto do Raid [sigla da Polícia Nacional da França], foi morta pelos terroristas na operação em curso", anunciou a polícia. "Os cães de
assalto e de busca de explosivos são indispensáveis em missões de operação do Raid", afirma um outro tuíte da polícia.
assalto e de busca de explosivos são indispensáveis em missões de operação do Raid", afirma um outro tuíte da polícia.
Depois desse anúncio, a hashtag #JeSuisUnChien (#EuSouUmCachorro) começou a ser imediatamente usada pelos internautas em homenagem a Diesel.
Dois suspeitos vinculados aos violentos atentados de sexta-feira (13) em Paris morreram nas ações em Saint-Denis e sete pessoas foram detidas, três delas dentro do apartamento onde os suspeitos estavam entrincheirados, anunciou a polícia. Entre os dois mortos da operação está uma mulher-bomba --algo sem precedentes na França-- que detonou um colete com explosivos, segundo a polícia. A operação também deixou pelo menos cinco policiais feridos.
Fonte: UOL
Sou totalmente contra o uso de animais nesse tipo de ação.
ResponderExcluirRealmente não há uma palavra que defina os terroristas...qualquer adjetivo educado, ou minimamente aceito neste espaço, explicará estas atitudes na França...
ResponderExcluirLígia
Lamentável pela Diesel que não escolheu morrer em um confronto que não era o seu, numa guerra que não era a dela.
ResponderExcluirDesgraçados, malditos, horrendos, loucos, daria para encher umas 100 linhas para xingar esses FDP desses terroristas.
ResponderExcluir