Mari Poppe, nossa leitora e amiga, perdeu o seu Billy na semana passada. Aqui vai nossa singela homenagem a este cãozinho lindo que trouxe tantas alegrias a ela. Que a dor da sua perda passe o mais rápido possível.
--------------
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
Nossos mais profundos sentimentos e nossa solidariedade.
ResponderExcluirRita de Cássia - Curitiba/PR
Que triste. Morreu de que?
ResponderExcluirEu sei o que é perder o (a) amigo (a) mais amado (a)... dói, dói muito! No meu caso é uma cachorrinha vira-lata linda, meiga, amorosa, uma paixão! E tenho a certeza que ela ainda está comigo... só não a vejo...
ResponderExcluirChore bastante Mari, as lágrimas lavam a alma!
Lígia
Não há palavras que consolem na dor da perda. Só o tempo ameniza a tristeza, mas a lembrança nunca se apaga.
ResponderExcluirSó o tempo Victória. Hoje peguei as cinzas dele. Vou colocar num vaso de plantas, perto de um lugar que ele gostava de ficar deitadinho. Haja dor pra suportar.
Excluir
ResponderExcluirObrigada de coração Sheila pela homenagem ao Billy e a Rita, ao Anônimo e a Lígia pelo carinho das palavras de conforto..
Ao Anônimo, ele tinha 13 anos, problemas cardíacos e na ultima internação, o coraçãozinho não aguentou e teve uma parada cardíaca.
Lígia, dói muito, dói tanto que parece que dilacera a alma, já tive outros cães e a perda é sempre muito dolorida, ainda tem um agravante que eu não aceito a morte (que é a coisa mais certa do mundo) pra mim (mais errada do mundo), acho a morte uma estupidez.
Choro muito, choro todo dia, continuo o chamando na hora de dormir e converso com ele o dia inteiro.Não sei administrar essa tal de morte.
Mais uma vez, obrigada pelo carinho.