Como dizia Ataulfo Alves: "a maldade desta gente é uma arte...." a coragem das pessoas é assustadora......
-----------------------------------------
Atenção: vídeo com cena de forte impacto emocional. Recomenda-se a leitura antes
Notícia atualizada às 17:40 / Apesar de tantas campanhas contrárias aos maus tratos a animais, um caso raro de crueldade foi registrado por uma videocâmera na zona sul de Criciúma.
Na manhã de quinta-feira passada, o motorista de um Palio Weekend Adventure em movimento larga um cãozinho numa rua do bairro Santa Augusta, mas acaba atropelando o animal.
Na manhã de quinta-feira passada, o motorista de um Palio Weekend Adventure em movimento larga um cãozinho numa rua do bairro Santa Augusta, mas acaba atropelando o animal.
A sequência captada pelo dispositivo eletrônico
de uma residência é estarrecedora. Ao cair, o filhote se movimenta e é esmagado pela roda traseira do veículo. Ao invés de parar, o motorista acelera e se afasta.
Atordoado, o cãozinho rola e se debate, mas tem a percepção de que está no meio da rua. Arrasta-se com dificuldade e chega à lateral. Socorrido pela moradora da casa, faleceu minutos depois.
"Minha mãe e eu já adotamos cinco cachorros e por isso nossa casa virou ´point´de abandono de cães", relata Joana Meller Silva. "Eles sabem que nós não conseguimos negligenciar quando vemos um filhote aqui na frente."
Além de divulgar o vídeo e seu protesto nas redes sociais, Joana solicitou o apoio do Portal Engeplus. "Peço que compartilhem essa maldade porque não conseguimos pelas imagens captar a placa do carro. Quem sabe vendo na mídia, esse humano (se é que podemos chamá-lo de humano) repense suas atitudes."
FONTE: engeplus
coragem de ver e acho um absurdo que alguém tenha a pachorra de fazer uma atrocidade dessas. Não adianta alegar que não sabia, que não tinha grana para castrar a mãe que gerou o filhote, que não conseguiu adoção... NADA! NADA justifica uma crueldade dessas. Enquanto nesta bosa de país não houver punição exemplar para todos os tipos de CRIMES, seja ele menor ou maior (como classificar isso, meu Deus?), chegaremos ao ponto de não mais nos estarrecermos ou nos surpreendermos com algum acontecimento do tipo. Só posso lamentar mais uma vez... E torcer para que o culpado seja identificado e punido. QUe seja descoberto para que possamos colocar a fuça desse traste em todas as mídias.
ResponderExcluirpor causa de crimes desse tipo é que sou a favor da pena de morte. vou morrer defendendo isso.
ResponderExcluirDesejo que esse assassino (a) tenha um final bem pior, que sua vida seja repleta de insatisfações e desgraças mil e que assim como fez com o pobre cãozinho, ele seja atropelado, mas não morra! Que fique aleijado, apodrecendo numa cama até seu dia final.
ResponderExcluir