20/10/2015

PETIÇÃO PETA contra uso de animais em treinamento cirúrgico na Austrália

Vamos assinar? é o mínimo!!!!
--------------------
Apesar da disponibilidade de simuladores humanos-paciente humanas e educacional superior, o Colégio Real Australiano de Cirurgiões (RACS) continua a cortar buracos nas gargantas  e membros de animais vivos em um curso de treinamento cirúrgico chamado Gestão precoce de trauma grave (EMST), que é oferecido em toda a Austrália e Nova Zelândia. 

Este curso é parte de um programa de treinamento oferecido internacionalmente, e a maioria dos outros países que ensinam,  passaram a usar o famoso Trauma Man e outros simuladores
humanos de alta tecnologia. Estes simuladores foram aprovadas desde 2001 como um substituto completo para o uso de animais no curso. Alguns cursos de MST na Austrália já estão utilizando simulação em vez de animais, mas a maioria não.


Ao contrário dos animais, simuladores realistas reproduzem com exatidão anatomia e fisiologia humana e são reutilizáveis ​​e compartilháveis. Eles também são de menor custo efetivo do que o uso de animais. Estudos militares e civis descobriram que esses métodos são melhores para preparar  os formandos com as habilidades cirúrgicas e preparação psicológica necessárias para o tratamento de lesões traumáticas.

4 comentários:

  1. Me impressiona como o ser dito humano é cruel. Será que não passa pela cabeça dessa gentalha que o animal sofre desnecessariamente? Está faltando tsunames pelo mundo, em locais específicos para limpar o planeta de seres desprezíveis como estes.

    ResponderExcluir
  2. Estamos num momento em que a tecnologia impera em todos os campos, e por que ainda fazem questão de infringirem ainda mais sofrimento aos animais? Já não bastavam os testes efetuados neles? Senhor qdo não mais precisaremos de leis para respeitar nossos irmãos de quatro patas?

    ResponderExcluir
  3. Ja assinei bjs Áurea

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪