11/10/2015

Domingo dos leitores - 11/10/15




Gente, hoje estou publicando os gifs que estavam acumulados por aqui.... Estão muito engraçados. Agradeço aos leitores Jorge Romano, Cris Calixto, Jusilei, Sandra, Victória, Silvana, Carlão e Bill que encheram nosso domingo de alegria!!!!!





--------------------------------------

---------------------------




plans for the weekend....
Posted by Jasmina Delic on Terça, 6 de outubro de 2015
-----------------------------

 

-----------------------------------------

Maria Luiza e Sandra nos mandaram os cães que gostam de brócolis....


------------------------------------
IMAGENS


é muito lindinha, não?





----------------------------------------------

GIFS

a direita... vai... a direita cara....como treinamos.... vai

qual é o problema de vocês?

caramba, este lençol se mexe sozinho

o que vocês querem aqui no meu pedaço? cai fora logo!!!!

pô, cara chato! me acordar só p´ro video ir para o youtube?

acho que eu sou um elefante marinho!!!!!


irmão, não morra!!!!!!

4 comentários:

  1. Jorge Romano11/10/2015, 10:26

    Nota dez. As com gatos nota 11.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos, Ótimos, Ótimos!!!! O elefante "marinho" se achou...!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a hora do recreio da gente. Bora voltar pra sala de aula.

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro. Aquele gif dos gatos brancos: só um dos gatos quer briga e o cão vai encima justamente, do gato briguento, impedindo que ele ataque o outro. O homem com o carrinho de cachorros é o marido perfeito. Levei um tempo para me certificar que o suricato sonolento é verdadeiro. Aquele do cãozinho espantando os ursos famintos, não gostei muito não, porque com certeza aquela é mais uma casa construída no território dos ursos. A da lagartixa é muito bonitinha, na verdade são todos bonitinhos e devo confessar que sim, eu também tenho toc.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪