Fonte: Examiner
Colaboração: Cris Calixto
------------------------------------
Crianças do mal estavam entediadas e supostamente mantiveram fechados com
cola os olhos de um filhote de cachorro. O dano à sua visão será
avaliada
neste fim de semana. (ONG Rescue Dogs Rock NYC)
Em um ato perturbador da crueldade animal, um filhote de cachorro de 4,5 kg sofreu um dos mais terríveis atos de tortura imaginável. De acordo com Stacey Silverstein, da ONG Rescue Dogs Rock NYC, os minúsculos olhos do filhote de dez meses de idade
foram mantidos fechados com cola. "Um grupo de crianças, segundo informado, mantiveram fechados com cola ambos os olhos da filhote por diversão! Este é um dos mais assustadores casos de abuso que vimos em muito tempo", afirmou Stacey.
foram mantidos fechados com cola. "Um grupo de crianças, segundo informado, mantiveram fechados com cola ambos os olhos da filhote por diversão! Este é um dos mais assustadores casos de abuso que vimos em muito tempo", afirmou Stacey.
O flagrante ato de crueldade ocorreu em Henderson, Carolina do Norte; os criminosos ainda não foram identificados. Felizmente, a ONG Friends of Vance County Animal Shelter (Abrigo Animal Amigos do Condado de Vance) veio em socorro de Sadie e contactou a ONG Rescue Dogs Rock NYC (Resgate de Cães de Rock, Nova York) para obter ajuda. Todos os que conheceram essa pequena cadela, comentam sobre seu doce comporamento. Está programado para Sadie ser transportada para Nova York neste fim de semana, onde ela será avaliada por veterinários especialistas e adequadamente tratada. Siga o seu progresso no Facebook da ONG.
A pesquisa tem consistentemente mostrado que os atos de abuso contra animais por parte das crianças está intimamente correlacionado com o bullying, castigo corporal, tiroteios em escolas, abuso sexual e desenvolvimento de comportamentos psicopatas. O abuso animal pode ser um indicador e um preditor de outros atos violentos. Pais na área de Henderson estão sendo solicitados a observar cuidadosamente seus animais de estimação e seus filhos. "Nós podemos apenas esperar estas crianças sejam capturadas e punidas rapidamente! O que eles vão fazer na próxima vez que estiverem entediados? Parece que alguns futuros assassinos em série estão surgindo. Os três principais sinais de alerta para os pais: urinar na cama, provocar incêndios e torturar animais", Stacey explicou. Se alguém tiver qualquer informação sobre este crime hediondo, solicita-se chamar as autoridades. As informações serão mantidas em sigilo. Ajude Sadie a encontrar justiça.
Por favor, ajudar com as despesas médicas de Sadie, clicando aqui.
E onde estavam os pais desses aprendizes do capeta que não impediram ou será que estavam coniventes?!
ResponderExcluirQuando alguém fala que crianças são anjos,discordo no ato,digo que são apenas seres humanos em desenvolvimento,pois anjos jamais fariam isso.
ResponderExcluirDisse tudo
ExcluirAinda bem que nos EUA nao tem a palhacada de "menores anjos" que nao sabem o que fazem, só digo isso.
ResponderExcluirÉ a história de sempre, mulheres que querem abraçar o mundo com as pernas e pensam poder fazer tudo ao mesmo tempo:casar, ter filhos, trabalhar fora...Nem máquinas conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo - não condignamente. Em alguma coisa vc irá falhar, fatalmente. Provavelmente os "pais" nem têm conhecimento do que seus "pimpolhos" são capazes de fazer - a maioria não tem. É a triste realidade deste mundo vazio de sentimentos. E a psicologia não ajuda. O que crianças que urinam na cama têm em comum com delinquentes? Desde quando quem urina na cama ou sofre bullying é perverso? Quando eu era criança isso era comum - eu mesma fui vítima disso e NUNCA maltratei um pequenino, pelo contrário, já apanhei por defendê-los. Esse pessoal deveria voltar para a faculdade e estudar Freud um pouco mais. Quanto ao cãozinho - que parece bem quietinho, pecado - tomara encontre quem o ampare e ame, realmente. Abominação!
ResponderExcluirSao uns miseraveis e nao criancas pra mim!
ResponderExcluirA diferença é que nos Estados Unidos as pessoas arregalam os olhos para este tipo de criança e passam a monitorá-la indefinidamente, temendo que repitam o ato ou façam coisa pior no futuro, pois estas são psicopatas em potencial, bem diferente do Brasil, cujos ordinários diriam: "Ah, eles só estavam brincando"...
ResponderExcluirABSURDO! O cachorro parece a minha adorada Bali, KBD (Kintamani Bali Dog) legítima, importada de Bandung, quando era filhote :( o que me entristece ainda mais, pois realmente não consigo imaginar se fosse ela. Não consigo! E essas crianças... Bom, são pivetes, psicopatas mirins! Comigo não cola essa de dizer que é "por diversão", é maldade pura! Coisa doentia! Bom, hoje são crianças, mas num piscar de olhos serão adultos, e já dão claros sinais de psicopatia. Pais, por favor, fiquem de olho nessas crianças, porque podem (e com certeza vão) fazer coisas piores, podendo, inclusive, matar pessoas! Psicopatas começam suas "carreiras" matando ou maltratando animais indefesos, depois, fazem com pessoas. NÃO sou psiquiatra, mas sei que é verdade. Basta pegarem uma revista sobre psicopatas e afins para saberem melhor. E, pais, por favor, fiquem de olho em seus filhos, porque eles maltrataram um cãozinho indefeso, mas amanhã podem fazer o mesmo com uma criança! Animais são anjos de luz disfarçados, que só nos ensinam a amar, e alguém que maltrata animais não tem amor, infelizmente. Como acredito em Karma, acho que os meninos que fizeram isso vão prestar contas com Deus e São Lázaro, a mim não devem nada, mas sim à Deus e vão receber sua devida punição, pois aqui se faz, aqui se paga! Essas crianças precisam de tratamento, caso for constatado que são realmente psicopatas! E espero que isso NÃO se repita mais.
ResponderExcluirEssas não são crianças mas sim pequenos demónios prontos para o mal. Credooo
ResponderExcluirExstem crianças e CRIONÇAS , e esses são os filhos do chifrudo que deixaram o rabo aqui na terra pra praticarem o mal.
ResponderExcluirAinda bem que nao foi aqui no Brasil, senão os direitos humanos e um monte de boçais ainda iriam a favor dessas pestes.
A causa não é Bull Yang não nada justifica uma crueldade Dessas! É pura maldade Mesmo! O negocio é fazer o Mesmo! Agarrar essas pragas mirin
ResponderExcluirs e colar os olhos delas Tb!
A causa não é Bull Yang não nada justifica uma crueldade Dessas! É pura maldade Mesmo! O negocio é fazer o Mesmo! Agarrar essas pragas mirins e colar os olhos delas Tb!
ResponderExcluirDIZ ALÍ APRENDIZES DO CAPETA...EU ACHO QUE SÃO O PRÓPRIO....ESPERAR O QUE DESSAS PRAGAS?....COMECEM USAR A JUSTIÇA E LEIS PARA ESSES CASOS DE CRIANÇAS MALDOSAS POIS VÃO MUITO MAL....PRECISAM DE GRANDES CORRETIVOS JÁ QUE EM CASA NINGUEM PARECE VER E NEM FAZER NADA PARA QUE SEJAM PESSOAS DE BEM......CUIDEM DO CÃOZINHO QUE PARA MIM É O MAIS IMPORTANTE E O MELHOR DESSA HISTÓRIA E SOFRE SEM MERECER POR CAUSA DESSES IDIOTAS.♥
ResponderExcluirNão sei se quem se urina na cama será um psicopata. 100% das crianças até 3 anos não só urinam como também defecam na cama, ainda não tem controle absoluto sobre essas funções e, em alguns casos, isto pode se estender por mais tempo. Eu mesmo urinava-me na cama até os 6 ou 7 anos e não por isso sou psicopata. Quanto a ser cruel com os animais... os cientistas que os usam como cobaias são psicopatas? Vamos com calma, NÃO GENERALIZE!!! O caso contado aqui sim, pode ser que esses meninos venham a tornar-se psicopatas, mas isto se não for um caso isolado. Chamar de psicopatas ou até sociopatas tem que estar baseado em estudo psicológico - ou até psiquiátrico - e este exame posso até garantir que não foi feito uma vez que se pede a identificação dessas crianças. Não estou defendendo as crianças, o que foi feito com o filhote não apenas é cruel, mas também desumano e ser nenhum merece isso; vamos ser justos também; antes de rotular alguém, tenhamos certeza do que estamos falando. Antes de julgar vamos identificar essas crianças e tratá-las, depois as rotulamos. Espero que não volte a acontecer estes fatos (o da crueldade animal - nenhum animal merece passar por isso - e o rotulamento de pessoas sem base comprovatória).
ResponderExcluir