17/10/2015

Cães resgatados das enchentes vão para adoção - RS



Mais uma matéria sobre a situação gravíssima provocada pelas chuvas no Rio Grande do Sul... Graças a Deus que tem gente muito boa no pedaço....
-----------------------------------


Rio Grande no Ar
Mais de 200 animais foram resgatados na região da ilhas, uma das mais atingidas pelas enchetes dos últimos dias. Os cães foram encaminhados para unidade de medicina veterinária, em Porto Alegre. Os animaizinhos que não tiverem dono vão ser encaminhados para adoção.

5 comentários:

  1. Situação lamentável! Pena que não posso adotá-los no momento :( um dia, ainda me mudo para alguma cidade litorânea (o meu estado não tem mar e eu amo o mar), montarei um santuário de animais e os resgatarei, e, é óbvio, serão doados para bons lares ou podem ficar comigo! Rsrsrs quem tá comigo? :)

    ResponderExcluir
  2. Quanto aos gatos, não sei o que ocorreu com eles, mas creio que foram levados a alguma ONG que ajude os felinos, se é que isso existe ;) porque aqui no meu Estado infelizmente não temos ONGs que amparem apenas os felinos, nossas ONGs se estendem não apenas aos felinos, mas sim caninos e vários outros animais :)

    ResponderExcluir
  3. É claro que os animais que tem dono só serão resgatados por estes, quando as águas baixarem e puderem retornar a seus lares. Por enquanto, é melhor que continuem no abrigo.

    ResponderExcluir
  4. Como em todo tipo de tragédia, os animais sofrem muito, torço que sejam ajudados por almas caridosas, que uns encontrem seus donos e os que não tiverem sejam adotados!!!!!!!Sorte!!!Que São Francisco de Assis olhe por todos!!!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪