Uma história incrível... os animais nos fazem sentir vergonha do que somos....
Fonte: The Dodo
Colaboração: Cristina Calixto
-----------------------
No momento em que Kayla foi resgatada, ela havia tido a perna cruelmente amputada com uma faca, e seu olho arrancado. Mas mesmo tendo chegado aos seus resgatantes em condição absolutamente horrível, não demonstrou medo algum de seres humanos, e só queria ser amada.
Quando a ONG Hope for Paws (Esperança para as Patinhas), um grupo de resgate de Los Angeles, recebeu um telefonema sobre um cão em necessidade, eles não tinham absolutamente
nenhuma idéia de que este seria o pior caso de abuso de animais que já tinha visto. Um voluntário viajou para o México, onde Kayla tinha sido horrivelmente maltratada, a fim de trazê-la para segurança.
nenhuma idéia de que este seria o pior caso de abuso de animais que já tinha visto. Um voluntário viajou para o México, onde Kayla tinha sido horrivelmente maltratada, a fim de trazê-la para segurança.
Ela precisava de atenção médica imediata, e uma vez que ela estava no veterinário, ficou claro que seus problemas eram mais do que apenas externos. Kayla também tinha a doença do carrapato, bem como parasitas intestinais.
"Kayla estava com tanta dor... Eu não entendo por que alguém faria isso", Eldad Hagar, da Hope for Paws, escreveu em sua página do Flickr.
Kayla não estava apta à cirurgia até poucos dias após sua chegada à Califórnia, pois seu corpo estava extremamente debilitado por lutar contra todas as suas infecções. "Foi tão triste vê-la desta maneira, e tão incrível que ela estava nos lambendo e abanando o rabo enquanto limpávamos as feridas", escreveu Hagar.
Finalmente, Kayla teve o resto de seu olho direito e sua perna esquerda removidos. Ela agora está se recuperando, e apesar do terrível abuso que sofreu, ela adora dar beijos e receber carinhos na barriga, e é a definição de jamais desistir.
Para doar à causa de Kayla, clique aqui.
Para doar à causa de Kayla, clique aqui.
Eles (os animais) sempre tem um enorme coração.. eles são só instinto e coração por isso sempre se ferram nas mãos dos humanos.. Aurea
ResponderExcluirA natureza deveria se defender, libertando um vírus ou bactéria que exterminasse do planeta, sem chance de cura, todo ser humano de DNA ruim. Dessa forma, o mundo estaria livre dos atos violentos desta corja inútil.
ResponderExcluirConcordo plenamente.
Excluirconcordo plenamente [2]
Excluirconcordo plenamente [3]
ExcluirNunca vou entender o que leva uma pessoa a fazer isso. Então se esse lixo gosta se barbárie, então que seja tratado da mesma forma.
ResponderExcluirSeres humanos......sem palavras.
ResponderExcluirÉ um alívio saber que ela está bem! Que Deus continue nos dando força e condições para resgatar e ajudar os animais!
ResponderExcluirAndo tão desgostosa da raça humana...
ResponderExcluirSinto vergonha de pertencer a raça que se diz humana....
ResponderExcluir