01/09/2015

Preocupada com o estado de saúde do cachorro, uma moradora buscou socorro ao ligar para a Vigilância Sanitária que negou atendimento ao animal, afirmando que teria que esperar o cão morrer para recolhê-lo.


Na matéria não fala o local. Foi exatamente em SP capital? e que raio de proteção animal é esta que só vai quando o cachorro está morto?  mal feita a matéria ..... Se alguém souber mais detalhes, manda p´ra gente?
------------------------------------------



SP no ar - Rede Record - 31/08/15
Preocupada com o estado de saúde do cachorro, uma moradora buscou socorro ao ligar para a Vigilância Sanitária que negou atendimento ao animal, afirmando que teria que esperar o cão morrer para recolhê-lo.

3 comentários:

  1. Gente, estamos CANSADOS de ver isso todos os dias, o CCZ não socorre, os bombeiros NÃO SOCORREM (SALVO SE A TV ESTIVER POR PERTO), ninguém socorre! Fica um jogo de empurra, se você liga no CCz mandam ligar pros bombeiros, se você liga nos bombeiros mandam ligar no CCz, quem tem dúvidas faça o teste! Canso de ver todos os dias pessoas reclamando disso, o CCZ fala que a responsabilidade dele é somente sobre as zoonoses, ou seja, se o animal não estiver oferecendo risco à população, nada é feito! Pelamor gente, estamos cansados de ver isso todos os dias, o resgate sobra sempre pros protetores independentes, que não tem ajuda alguma da prefeitura e nem do Estado, e já estão lotados de animais e dividas em clinicas. Isso NÃO DEVERIA ser novidade pra ninguém, qualquer protetor de animais sabe disso!

    ResponderExcluir
  2. É o nosso brasil sem lei, sem bosta nenhuma...tem gente que so pensa em si e acha que o animal não sente dor. Quero ver quando tiver pagando por tanta maldade! ;(

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã passou há algum tempo próximo ao shopping Butantã, localizado no bairro de mesmo nome. Viu próximo a alguns táxis uma pombinha que parecia não estar bem pois ficava estremecendo e cambaleando. Quando se aproximou para apanhá-la um dos taxistas lhe disse que ela havia sido atropelada. Minha irmã ficou indignada com a falta de compaixão dos motoristas e foi então que um deles lhe disse que "esse bicho transmite doença" ao que minha irmã retrucou " mulher também, mas os homens vivem correndo atrás. Ele se calou e ela apanhou a pombinha e levou ao local de atendimento mais próximo, que, disseram, pertencia a prefeitura. Durante o trajeto ela teve que segurar a ave pois ela não parava de tremer. Ao chegar ao local ninguém queria fazer nada pelo animal e ela teve que agir para ser atendida. Assim que uma idiota a guiza de veterinária apareceu a pombinha faleceu. Minha irmã então, levou-a a casa de um amigo e enterrou-a. Muito triste esse episódio, pois fazia DOIS DIAS que ela estava ferida e ninguém teve a decência de socorrê-la. Patifes!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪