A OLX não tem jeito mesmo.....
---------------------
O site de vendas OLX é largamente conhecido pela palavra “desapega”, um claro apelo para que as pessoas que utilizem a empresa a fim de anunciar aqueles objetos dos quais não precisam mais. A ideia, pode-se dizer, “pegou”. Muitas vendas têm sido feitas por meio do site. Porém, a empresa causou certa revolta no meio dos protetores de animais. O motivo: tem mandado mensagens aos seus usuários incentivando o “desapego” dos pets (veja foto).
Em um post no Instagram, o Grupo Miau AuAu — reconhecido por sua atuação em favor de animais que sofrem abandono e maus tratos — saiu em protesto contra a empresa afirmando que a OLX está estimulando o abandono de animais. O grupo, que tem como slogan “Animais não são descartáveis, não abandone o seu!”, está incentivando os seus seguidores a reclamarem na empresa sobre seus anúncios.
FONTE: jornalopcao
Para conseguir lucros com anúncios são capazes de estimular o desapego de outras espécies de vida, sabemos que grande parte de animais sejam cães,gatos e outros são considerados como pertencentes ao grupo familiar e com toda razão moral.
ResponderExcluirA OLX deixa passar a oportunidade de prestar um ótimo serviço educativo quando deveria estimular o desapego pelo dinheiro e coisas materiais estimulando a preservar a vida de outras espécies,afinal a raça humana é somente mais uma espécie de vida neste planeta e que , aliás, precisa ser urgentemente ' REEDUCADA " pois na atualidade está deixando muito a desejar.
A VIDA DE QUALQUER ESPÉCIE está situada acima de tudo , é a prioridade neste globo.
Deixemos a ganância desmedida e nos dediquemos a preservação das vidas , não devemos esquecer nunca que, afinal sem outras vidas a de nossa própria raça não tem propósito.
Desapega da OLX. Têm outros.
ResponderExcluirÔLX! Reverte. Pede desculpa prôs cachorros. Desapega dessa.
Afinal de cotas...o que essa empresa lixo vende para eu boicotar tbém ?
ResponderExcluirDescobri....é um site lixo de compras...boicotado.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEnquanto isso, no DOM de hoje (25/09/15), temos publicada a mais nova estrutura da SUBVISA, do Subsecretário Arnaldo Lassance, que em outubro do ano passado, tentou emplacar uma outra estrutura que foi revogada pelo Edu Paes. Ocorre que naquela época (2014) o Sr. Arnaldo, tentava emplacar a sua amiga Eucy Galamba, como DIRETORA ou ASSISTENTE DE DIREÇÃO. Tendo em vista a gritaria dos protetores, na época, que se indignaram com o retorno da dita cuja para tais cargos, ele recuou. Hoje, quase um ano depois o Sr. Arnaldo elabora e o Sr. PREFEITO dá seu aval, para uma estrutura onde a Sra. Eucy Galamba passa a ser a GERENTE GERAL DAQUELA UNIDADE, CUJAS ATRIBUIÇÕES A COLOCAM, NOVAMENTE, COM PODER DECISÓRIO SOBRE O DESTINO DOS ANIMAIS. Estão duvidando????? Leiam abaixo e concluam por vocês mesmos! E prestem bastante atenção no texto, para não caírem na "esparrela" das palavras BEM ESTAR ANIMAL e DEFESA DOS ANIMAIS!!!!!! Muito embora, a dita cuja já esteja ATÉ frequentando feirinhas de adoção patrocinadas pela SEPDA!!!! Como diz nossa amiga Sheila: "ô nojo" !!!
046485 S/SUBVISA/CVZ/IPDF/GCZ Gerência Técnica de Vigilância e Controle de Zoonoses
• Gerenciar as ações de vigilância, fiscalização e inspeção sanitária em
criações de animais, eventos com animais, controle de vetores, reservatórios
e animais peçonhentos, e qualquer tipo de atividade com animais;
• acompanhar as ações de controle de populações animais que possam
atuar como reservatórios, hospedeiros e vetores, assim como, quando
causarem incômodos e agravos à população;
• avaliar ações técnicas referentes ao controle de zoonoses, de vetores e
reservatórios, e de animais peçonhentos;
• orientar e avaliar ações de vigilância epidemiológica das zoonoses e
doenças transmitidas por vetores, roedores e outros reservatórios;
• interagir com os diversos órgãos das esferas federais, estaduais e municipais,
para a realização de ações conjuntas relacionadas ao controle das
zoonoses e bem estar animal;
• acompanhar ações de educação em saúde e mobilização social em relação
à prevenção de doenças transmitidas por animais;
• acompanhar as ações de defesa dos animais e educação ambiental visando
a prevenção dos maus tratos e abusos contra os animais; elaborar
e avaliar a implantação de programas de controle de zoonoses, conforme
normas municipais, estaduais e federais.
Gostaria de saber quem foi o infeliz que escreveu frase tão imbecil. Esse merece perder até o emprego.
ResponderExcluirAlém de tudo, essa porcaria de OLX está também colaborando para que as pessoas falem errado. O verbo "desapegar" é pronominal, ou seja, exige o pronome junto dele. O certo é "desapegue-se de seus bens", "desapegar-se de algo exige sacrifícios". Além de ecologicamente incorretos, são ignorantes. Deveriam estudar um pouco de português antes de sair por aí falando e escrevendo errado.
ResponderExcluir