O que dá gosto é saber que a justiça americana funciona........ a nojentinha vai pagar na cadeia. A sentença sai no dia 27 de outubro......
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
--------------------------------
Um filhote de cachorro foi abandonado ao lado de uma estrada de ferro em um saco plástico, em Nova York, porque um proprietário cruel não queria pagar as despesas com veterinários para tratar a sua perna quebrada.
Snowflake, um maltês de pelos brancos, foi jogado de um carro por Alsu Ivanchenko em setembro do
ano passado, e sofreu uma fratura no crânio, disseram os promotores.
ano passado, e sofreu uma fratura no crânio, disseram os promotores.
"Custava muito para tratar dele e eu não podia pagar. É por isso que eu decidi colocá-lo no saco, e deixá-lo no lado da estrada", disse ela na denúncia criminal.
Alsu Ivanchenko, de Staten Island em Nova York, foi considerada culpada de delito grave de crueldade contra animais, por torturar, ferir e abandonar um animal em um julgamento sem júri, relatou o New York Post.
O filhote, que tinha três meses e pesava 2 kg, foi encontrado por um transeunte e teve uma recuperação completa. Ela recebeu o nome de Pip, foi adotada e vive em um lar amoroso em Manhattan, de acordo com autoridades. O caso atraiu protestos generalizados na cidade, com os ativistas exigindo a condenação a uma pena de prisão.
Ivanchenko, de 35 anos, será sentenciada em 27 de outubro e pode pegar até dois anos de prisão. Ela rejeitou um acordo judicial de pré-julgamento de seis meses de prisão e multa.
O advogado de defesa Matthew Myers argumentou que não havia nenhuma prova que Ivanchenko machucou o cão e argumentou que ela deixou-o no lado da estrada para ser encontrado por alguém.
O promotor do caso rebateu: "O réu demonstrou total desrespeito para o bem-estar deste cão indefeso."
É só abandoná-la na prisão...
ResponderExcluirMulher cara de pau e advogado cara de pau.
ResponderExcluirConcordo: deixa essa sacana na prisão....sem comer e beber por alguns dias.
ResponderExcluirO coitadinho que tinha uma perna quebrada foi "agraciado" com mais uma fratura no crânio por um projeto de ser humano que melhor faria se não atrapalhasse o mundo, nascendo para ser “só isso”.
ResponderExcluirComo é bom quando se tem leis e juizes de pulso firme,megera vai pra prisão.
ResponderExcluirGostei do promotor! Pra ela? abandono na cadeia!!! Não suporto advogados!!!! E tenho advogados na familia !!!!!!
ResponderExcluirLígia
Espero que o período de reclusão a faça pensar seriamente no que fez a ponto de haver uma grande transmutação de amor em seu coração, pois é comum a pessoa se revoltar com a situação, culpando Deus e todo mundo pelo que terá que passar - menos ela própria, que ao sair queira "descontar" sua raiva, fazendo coisas piores. Desejo de coração que seja literalmente, contaminada pelo Amor Incondicional,
ResponderExcluirO cão foi atirado de um carro por quem? Aposto que foi ela que agrediu o cãozinho e tentou se desfazer dele depois. O promotor está certo: ela demonstrou total desrespeito para o bem-estar deste animal indefeso!
ResponderExcluirQue estipulem uma multa bem cara para ser revertida para Ongs de proteção animal de lá! E essa mocreia pegue muitos anos de cárcere privado.
ResponderExcluir