É moda, pelo jeito!!!!! bem, pelo menos faz promoção da vida animal.....
---------------------------------

Se você é ama bichinhos e não quer deixar o amiguinho peludo de fora do enlace, aqui vão algumas dicas de Taciana Galvão, coordenadora do Wedding Code, evento que vai reunir tudo para noivas no Shopping Rio Mar entre os dias 16 e 18 de outubro.
Ele vai ao casório? Adestre
Aglomerado de pessoas e barulho pode estressar o amiguinho de quatro patas e se ele não for muito sociável, o ideal é que seja adestrado com pelo menos alguns meses de antecedência
O local do enlace
A Vigilância sanitária proíbe a presença de cães – à exceção de
cães-guia – em locais onde haja manipulação de comida como restaurantes. O ideal é levar cães a casamentos feitos ao ar livre. Antes de qualquer decisão, pergunte ao cerimonialista ou ao responsável se o local é pet-friendly.
Save the Date e ensaio dos noivos

A indumentária
No dia D, a roupinha vai depender do temperamento do cão e de seus tutores. Às vezes uma coroa de flores pra elas e uma gravatinha para eles já é de bom tamanho, mas há quem opte por uma indumentária ainda mais típica, mas é importante lembrar que o cão tem que estar confortável.
Uma maneira do cãozinho participar do enlace é fazer com que ele faça as vezes do pajem e seja o portador das alianças. Uma solução é colocar as alianças sobre uma almofadinha no dorso do animal, devidamente presa a uma coleira do modelo peitoral. Se for adestrado, ele será capaz de levar as alianças em uma cestinha, na própria boca.
O topo do bolo
Seguindo a moda de personalizar o topo do bolo com a paixão dos noivinhos como surfe, guitarras, viagens ou até mesmo a profissão dos consortes, os topos de bolo passam a ganhar presença também dos pets.
As fotos
O álbum de fotos também ganha a presença deles das mais diversas maneiras, sobretudo quando a cerimônia termina e o clima fica mais descontraído.
FONTE: UOL
Algo de bom para sair da mesmice... Só espero que no nascimento do primeiro filho ou na separação do casal, o cão não fique na disputa e muito menos abandonado. Sabem como é, muita gente faz apenas por modismo!
ResponderExcluir