Acho uma enorme falta de respeito com um animal. Quando a gente diz que gosta de bicho, tem que, em primeiríssimo lugar, respeitar sua natureza. Expor um animal desta maneira a ter uma reação imprevisível é, no mínimo, uma irresponsabilidade.
Aprendi isto muito cedo quando meu velho e doce cão pequinês, o Maru, avançou na minha cara quase atingindo minha vista. Ele estava com reumatismo e eu, já com meus 8 anos, fui pegar na pata dele enquanto estava deitado de barriga para cima..... Pois é, depois deste dia aprendi a respeitar o instinto dos animais.
Neste vídeo aí, se o cão tem uma reação qualquer (susto ou dor) e faz um estrago na criança, vai ser punido com a maior violência do mundo, duvida? Não acho nada bonitinho expor crianças ao instinto animal.... Abomino!!!!!!!
------------------------------------------
Criança e cachorro são inocentes porém....as vezes o instinto é mais forte! Há que ter cuidado, muito cuidado!!!
ResponderExcluirLígia
No vídeo, sentimos que o pai não faz por maldade, mas como diz a Sheila e nossa experiência, devemos cuidar dos pequeninos e respeitar a natureza dos animais, pois eles não falam, não podem dizer o que estão sentindo e a reação pode ser surpreendente.
ResponderExcluirPara quem estuda e conhece comportamento animal e, além disso, o comportamento do seu animal, nenhuma reação é imprevisível!
ResponderExcluirMuito pelo contrário, vídeos assim ajudam a desmistificar a aura de assassino, que os pitbulls tem para os leigos
O único ser imprevisível, além de dissimulado, é o humano....
Ok, Anônimo. Você deixaria seu filhinho sozinho com um pitbull? Se disser que sim, bem...vc não deveria ser pai porque não passa de um idiota irresponsável.
ResponderExcluirMárcia Caetano, tenho 4 pits em casa. Deixaria sim , com 2 deles ( lembra do conhecer o comportamento do SEU animal? ) e com crianças maiores, já que são animais com muita força e podem machucar sem querer.
ExcluirInclusive estes dois já fizeram muitas visitas a instituições com crianças deficientes, e são extremamente queridos em todas! Todos os 4 são resgatados mas os outros dois mesmo com adestramento desconfiam de certas situações então a minha responsabilidade sobre eles não me deixa expo- los a certas situações. Em tempo, sou mulher, minha casa vive cheia de crianças e vc jamais verá meus cães em algum noticiário sangrento. Preconceitos são idiotas, minha cara.... Paz e boa sorte !!!
Excluir