Fonte: Facebook do 77° CIPM
----------------------------
Comovido com a história de um gato abandonado que apareceu na sede da 77ª CIPM e estava sendo acolhido pelos militares da unidade, um policial militar da Base Comunitária de Segurança do bairro Nova Cidade decidiu acolher o animal.
O soldado PM João Souza Filho levou gato, batizado de Cabo Pixilengo, na manhã desta sexta-feira (07).
“Quando ele chegou na CIPM foi amor à primeira vista. Ele se aproximou dos policiais sem medo, e foi extremamente carinhoso”, relembra Cláudio Das Virgens, um dos primeiros policiais a ter contato com o animal.
“Cenas de animais abandonados nas ruas são cada vez mais comuns. Para tentar amenizar essa realidade, o certo é que cada vez mais pessoas adotem para que estes bichinhos possam receber abrigo, alimento, atenção e carinho.” Finalizou João Souza Filho.
Fica aqui registrado nosso orgulho pelo bom exemplo! Obrigada, SD PM Souza Filho! — com João Souza Filho.
Se respeita a vida dos indefesos está na profissão certa! Esse sim deveria ser promovido, não esses desequilibrados que a gente vê chegar aos cargos mais altos dentro da PM, mas não possuem a capacidade de entender a responsabilidade de sua profissão!
ResponderExcluirMeus parabéns ao Sd. Souza Filho e aos demais policiais que acolheram essa vidinha!
Faço minhas suas palavras. Precisamos de mais pessoas com a visão deste soldado, meu sonho é que este conceito "contamine" todos os povos da Terra para não ouvirmos mais nenhum lamento de dor, fome ou frio.
ExcluirEsse PM tem um bom Karma. Deus irá lhe retrubuir em dobro por ter salvado uma vida. Que esse PM mostre que ainda há esperança nesse mundo caótico e contaminado pela maldade e ganância humanas. Ele respeita a VIDA, está na profissão certa. Com certeza não mata inocente. Tem uma alma bondosa.
ResponderExcluirOntem vi um video de um militar chutando um gatinho, hoje vejo um militar salvando a vida de um gatinho ...Esse sim é um bom policial...digno do meu respeito!!
ResponderExcluirEsse militar é um ser de LUZ .
ResponderExcluirO de ontem que chutou o gatinho é um ser das TREVAS, um BANDIDO.