Pois é, e a gente esculhambando a Vila Flor - Mourão, lá em Portugal enquanto deparamos com algo bem parecido aqui no Brasil. Nos dois "eventos" prendem um gato no pote. Daí em Portugal tacam fogo na corda que o prende no alto enquanto aqui em Assu, RN, quebram o pote na porrada!!!!!! Qual o pior? não sei, mas, os dois acontecem em festas juninas. Vejam aí:
Agora, parece que uma pessoa que é protetor local se pronunciou a respeito. O autor do vídeo publicou em 02 de agosto e me parece que nas imagens é bem fácil identificar as pessoas que participaram, a começar pelo autor do vídeo, né mesmo? Então, acho que isto deveria ser investigado rigorosamente, pois, é de uma brutalidade inenarrável!!!!!! não acho que deva se esperar a próxima vez para enquadrar os autores.... eu heim, onde já se viu isto?
absurdo!!!
ResponderExcluirque horror não tem o que eu poça falar que demonstre minha indignaçao
ResponderExcluirGente!!!!Cadeia já, é localizar e prender já!!!!!!!!!!!
ResponderExcluire ainda dizem que nosso mundo esta evoluindo...só se for para o inferno. nojo desta raça humana e vergonha de pertencer a esta especie. tinha que fazer o mesmo com cada fdp que maltrata um animal.
ResponderExcluircanalhas cretinos vermes subraça
ResponderExcluirO desrespeito para com os animais é muito grande aqui no RN. Em Mossoró, uma das maiores cidades, apesar dos protestos de alguns ativistas protetores, continuam mantendo o chamado "BURRO TÁXI" durante as festas juninas e a promotoria não considera esse tipo de exploração um crime. Absurdo!!!!. Certo promotor, de uma outra cidade, promoveu uma degustação com carne de jegue, Entre outros crimes que as autoridades fazem vista grossa, temos o abandono de animais nas ruas e ameaças de punição a quem os alimentar. E por ai vão as histórias. Uma tristeza para quem deseja apenas o bem estar dos bichos.
ResponderExcluirMonstruosidade! Não merecem ser chamados de humanos.
ResponderExcluirNão tive coragem de ver o vídeo. O gato sobreviveu?
ResponderExcluirO inferno é aqui gente.
É impossível assistirem a tanta brutalidade e ver nisso prazer. Serão indiciados só se houver um outro caso? Vai ser necessário haver um outro ser barbarizado para serem punidos? O direito à vida é inerente a todo ser vivo, que a justiça seja feita imediatamente!!
ResponderExcluirSenhora Márcia Caetano, infelizmente seu preconceito é maior que seu amor. Espero que seu potencial de discriminação diminua e venha ver de perto que o Nordeste tem muita beleza. "Amai-vos uns aos outros". Amor sempre, Ódio nunca! Se outras pessoas pensam dessa forma, estarão agindo como os nazistas. DEUS proteja a senhora e encha seu coração de AMOR.
ResponderExcluirNão acho que o rapaz tenha culpa por participar da festa. Afinal, ele nos fez um favor, pois antes de ele nos mostrar, não sabíamos que isso acontecia. Sejamos menos radicais, olhemos para os acontecimentos com sabedoria, separando o joio do trigo.
ResponderExcluir