Temos que aproveitar a oportunidade para expor as barbáries ligadas às caçadas. Vejam que loucura!
--------------------
Foi a primeira permissão dada no âmbito de um novo programa de licença no Estado de New Hampshire, nos EUA, criado para facilitar iniciação de jovens caçadores.
Daylen Brickley, um bebê de seis meses do Estado americano de New Hampshire, recebeu uma permissão válida para a vida toda para caçar e pescar - a primeira de um novo programa de licenças voltado para menores de um ano.
Sua licença para pescar já está válida, mas ele vai precisar fazer um curso de segurança para receber a permissão para caça.
A mãe dele, Erica Brickley, não está preocupada com o futuro treinamento.
Segunda ela, a família inteira foi criada em um ambiente de pesca e caça. "Então eu acho que ele vai pegar o jeito", disse
ela ao jornal New Hampshire Union Leader.
Na terça-feira, autoridades começaram a oferecer a "licença vitalícia de caça e pesca para recém-nascidos" a moradores com menos de um ano.
As licenças vitalícias também estão disponíveis para adultos, mas por um preço mais alto.
O único feedback negativo que o departamento responsável pelo programa diz ter recebido até agora foi de pais de bebês um pouco mais velhos que a idade limite para obter a licença mais barata, de acordo com Evan Mulholland, da New Hampshire Fish and Game.
Ele disse que o programa foi criado para reduzir obstáculos a caçadores jovens quando eles estão sendo apresentados à atividade.
FONTE: G1
Um coisa estúpida achar que temos o direito de matar outras criaturas e ainda chamar este assassinato de "esporte". A raça humana já deveria ter sido extinta.
ResponderExcluirA hora que essas crianças começarem a apontar as armas para os pais, para eles e os irmãos eles vão se dar conta da monstruosidade que cometeram. Como uma mãe faz isso com o seu bebê? A humanidade está perdida.
ResponderExcluirCriando monstros desde de pequenos,depois que eles pegam um revolver e saem por ai matando coleguinhas na escolas ,eles não sabem o porque.
ResponderExcluirHummmmm.....que tal ele ser a caça /
ResponderExcluirDepois papai e mamãe de Daylen não se perguntem "onde foi que eu errei" quando o bebê de vocês, já grandão, começar a aplicar o passe livre de caça e pesca com humanos mesmo.
ResponderExcluirUma total irresponsabilidade!! Sem mencionar que esses pais são totalmente alheios no quesito proteção ambiental.... se as cousas continuarem dessa forma qdo esses bebes crescerem nao vao ter mais o que pescar ou caçar!!
ResponderExcluirNa África - como diz Jane Goodall - o problema não são as madeireiras que retiram madeira de forma sustentável, mas os próprios habitantes, bárbaros, que matam qualquer coisa que se mova na floresta porque adoram carne de caça. O que eles não pensam é que no ritmo em que os animais estão desaparecendo, seu país não terá mais nenhum atrativo para os turistas que vão até lá apenas para ver os animais, e então será o seu próprio fim.
ResponderExcluirGostaria que os primeiros "animais" que ele matasse fosse os próprios pais. Povinho nojento esse.
ResponderExcluirEspero, que no futuro estas crianças tenham discernimento para contrariar seus pais e dar-lhes uma lição de vida e moral.
ResponderExcluir