07/08/2015

Animais de estimação podem ter até 140 tipos de doenças contagiosas

Este tipo de matéria me irrita tanto!!!! Ora, com tanto avanço nas relações afetivas homem-animal, promover este tipo de exposição é, no mínimo, contraditória. Numerar doenças e depois misturar que elas são transmissíveis para humanos ou não, já vira incompetência do jornalista. Pior ainda é considerar os animais os vilões da história sendo que, pela Organização Mundial de Saúde, o homem é o maior portador e transmissor de doenças infecto-contagiosas.
------------------------------------------

4 comentários:

  1. jamais peguei qualquer doença de bichinhos, que idiotice ,mas de outros humanos oh!

    ResponderExcluir
  2. tenho animais desde que nasci e sempre fiquei agarrada neles, nunca fiquei doente, isso deve ser coisa de quem não gosta de animais. preocupo-me muito mais de um ser humano me passar uma doença

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive bicho desde criança, durmo com meus cães e nunca tive nada! ok, peguei chikungunya E dengue, mas isso é de mosquito e não de cachorro. Meus cães são meus amores. ❤️

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais de meio século de vida e mesmo passando todos esses anos convivendo com quase todo tipo de animal, nunca adquiri nenhuma zoonose ou doença infecto-contagiosa. No entanto, basta eu sair às ruas sujas, poluídas e fétidas, andar no transporte nojento ou respirar o ar contaminado que sai nos aparelhos de ar condicionado de São Paulo que já fico podre. Isso significa que o tal "jornalista" está apontando para o animal errado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪