Agora vejam só.... a "personalidade" Andressa Urach quer causar por tudo quanto é lado ao escrever sobre a podridão de sua vida. Inegavelmente, está fazendo seu pé de meia com os escândalos que provoca ao contar suas experiências neste livro. A matéria inteira pode ser lida AQUI. Recortei, apenas, o trecho que nos diz respeito....É muito podre!!!!!
---------------------------
Orgasmo com um cachorro
"Ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães."
que horror quanta falta de imaginação zoofilia é crime
ResponderExcluirNão vale a pena comentar....
ResponderExcluirLígia
Pelo que li na reportagem completa podre pra ela é pouco
ResponderExcluirEssa mulher é podre, suja, asquerosa, imunda....
ResponderExcluirIdiota, quer minutos de fama, absurdo! E além do mais, pode ir presa, porque isso é Zoofilia, e Zoofilia é crime nojento e abominável! Ó autoridades brasileiras, cumpram a função de vocês, por favor, Internet também é denúncia!
ResponderExcluirImunda.....
ResponderExcluirEla devia fazer plástica é na cabeça dela.
ResponderExcluirda ate nojo ao ler tanta baixaria ! ,eu sabia que ela nao prestava ,mas nao sabia que fosse tao ordinaria tao vagabunda assim ,e agora e crente da iurd ,o passado podre ficou para tras ,agora e uma santa na terra ,logo logo vira pastora e depois bispa !! raça nojenta !!
ResponderExcluirQue mulher nojenta, asquerosa, imunda, podre, etc, etc, etc,
ResponderExcluirnem cliquei pra ler a matéria pra não ter uma ataque de vomito aqui >>>>PQP <<<<<
Será que não tem uma forma da Proteção Animal se aproveitar dessa situação para mostrar o quanto são desequilibradas as pessoas que praticam Zoofilia?
ResponderExcluirDesejo que essa vagabunda vire farofa de macumba, aliás já é uma "galinha"podre.
ResponderExcluirSr. Anônimo, no afã de desmerecer - com todo o direito - a essa "Srª", o Sr. acaba de ofender e desrespeitar um ser puro e inocente como o são todas as aves - neste caso a galinha. Usar dessa espécie como adjetivo pejorativo para insultar essa ou outra meretriz não é muito inteligente de sua parte, afinal ser comparada a uma ave tão linda, doce e preciosa como a galinha é, a meu ver, um grande elogio.
ResponderExcluirEca que nojo dessa depravada. Mereceu tudo o que passou e devia aproveitar essa segunda chance que teve e não ficar se vangloriando dessa podridão pra ficar na mídia dando uma de que agora virou santa
ResponderExcluir