Gente, que vontade de ir lá para cobrir de porrada este camarada que ficou explorando os poneis!!!! Pior que a porcaria da Exposição acabou ontem e tinha uma ONG companheira com stand vendendo seus produtos. Será que não viram esta patifaria?
-------------------------------------
G1 - Ceará - 19/07/15
Olha a matéria feita com a ONG companheira lá do Ceará:
O que uma "criança" desse tamanho está fazendo em cima de um pobre animalzinho tão pequeno? Que lixo de país possui tantas "ONGs" que parecem não valer uma? Onde está a defesa animal desse "estado" mequetrefe? Absurdo!!!
ResponderExcluirAcredito que para estar falando dessa forma você deva fazer muito pelos animais por aí a fora. Antes de julgar e apontar o dedo saiba que alguns estão apontando pra ti. Conheça o trabalho das ONG primeiro. Elas não podem abraçar o mundo, apenas fazem o que podem. Acima delas tinha policiais militares, civis, ambientais. Não é só o fato de ser ONG que qualquer um do povo não poderia fazer algo também. Revoltado com críticas não fundamentadas.
ExcluirConcordo com vc Brandt Costa
ExcluirVc acha mesmo ,se ofendeu Brandt Costa ? Deve ser igual !! Se deixe montar vc então e depopis diga oque acha ? Ou então deixe seu filho ou irmão passar por isso e depois me fale se ainda pensa igual . Verme
ExcluirAnônimo, já que nem quis mostrar a cara, o que o Brandt falou foi em defesa das ONG's, que não podem estar em todos os lugares. Não tem recursos físicos, nem financeiros pra cobrir todas as más ações e que na EXPOCRATO haviam policiais militares e ambientais. Essa obrigação, de fiscalizar o trato dos animais, era deles.
ExcluirDeixo claro a minha indignação enquanto ao maus tratos que houve, realmente isso tem que ser regulamentado nas próximas edições, tem que haver um limite de peso, de passeios e etc. Agora só não aceito comentários negativos da forma como foram expostos aqui no tocante a ONG que conheço o trabalho que tem prestado aqui na região do Cariri.
Excluiressa criatura é maior que o bichinho,nossa que gente sem coração e noção.ABSURDOOOO!!!!!
ResponderExcluirÈ um absurdo e falta de conciência ninguem viu que essa criança è maior, desproporcional para andar no animal tal pequeno. Onde esta os pais dessa menina que não viram que esta maltratando o animal, e o responsável pelo animal? Seria ótimo que a criança estivesse montada neles...os fiscalizadores dos direitos dos animais estavam ondem? Isso mostra o caus do país que vivemos,lugar capitalista que o dinheiro è quem manda sem vê quem maltratamos...como esse pobre animal.
ResponderExcluirIncrível como muita gente adora palpitar sem conhecer. Conheço o trabalho desta entidade. Fazem um belíssimo trabalho. Muitos que só criticam (sem generalizar) nunca ao menos deram um prato de leite para um gato. O trabalho de proteção aos animais é papel de todos. Por que os mesmos que só falam não denunciaram as autoridades competentes? Afinal de contas o Governo do Estado é responsável pelo e Diversos Órgãos Públicos de Combate a crimes lá se encontravam. Vamos fazer mais e não apenas palpitar e falar o que não se conhece.
ResponderExcluirMuito bem Angelo Borges!!!
ExcluirAbusurdo!
ResponderExcluirA RAÇA DESUMANA DEGENERADA NÁO TEM JEITO MESMO!
PINTARAM A CRINA DO POBRE ANIMAL! E DEIXARAM A MENINA MONTAR NO PEQUENO CAVALO!
E PQ O HOMEM FAZ ISTO? MANIPULA AS RAÇAS DE ANIMAIS P/ SATISFAZER SEUS CAPRICHOS!
ESTES ANIMAIS SÃO GENTICAMENTE MODIFICADOS! POBREZINHOS!
MAS A NATUREZA SE VINGA!
DEUS VE TUDO ISSO!
Criança?? Com toda essa maldade no coração?? Isso não é criança. É uma praga..
ResponderExcluirTbm acho que quem fotógrafa deveria impedir uma coisa dessas !! Se não pode é só chamar alguém que possa! !
ResponderExcluirAtitute direta tbm usa viu! !
ResponderExcluirEssa menina não tem pais não? Mal educada, perversa desse jeito nessa idade, imagine quando crescer.
ResponderExcluirAcredito que a criança não consiga perceber o mal que faz. Os pais é que deveriam orientá-la. Quanto à exposição, nem deveria haver.
ResponderExcluirDisse tudo!!!
ExcluirSimples assim. Sem exposição, sem maus tratos!
ExcluirA mãe deve ser aquela, cuja voz diz: "Morde não, meu filho"?
Exatamente Victoria, a mãe é essa mesma que pergunta se "Morde não meu filho:?"
ExcluirA preocupação da "mãe" era apenas essa.
E como a Sheiloca escreveu: que vontade de ir lá para cobrir de porrada este camarada que ficou explorando os pôneis !!!
Não passa de um meketrefe, babaca !!
Qualquer forma de maus tratos é degradante, pois nosso dever é protegê-los. O momento de ensinar amor e respeito aos animais é enquanto o ser ainda é criança, mas aí depende muito dos pais...
ResponderExcluirMERCENÁRIOS SÁDICOS CRIANDO MERCENÁRIOS MIRINS.... E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE PARA A PODRIDÃO....UM DIA SERÃO HUMANOS CONTRA HUMANOS APENAS, AÍ VAI SER BOM DE VER, DE ASSISTIR....AH VAI KKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirCriança sendo educada para ser uma criatura abominável, cercada por pessoas despresíveis.
ResponderExcluirConheço o trabalho da ONG que estava lá. É feita por pessoas que dedicam seu tempos fazer o bem. Sei o esforço que faz para resgatar e tratar animais abandonados e maltratados , sobrevivendo com poucos recursos. É muito mais fácil ficar no sofá de casa e criticar, do quer arregaçar as mangas e se dispor a trabalhar junto.
ResponderExcluirQue tristeza ver uma criança tratar assim um animal tão indefeso.
ResponderExcluirOlá. Mais uma vez ocorre essa barbaridade esse ano de 2016 e ninguém faz nada
ResponderExcluir