04/07/2015

Dois anos depois, descobre que os dois cães que adotou são afinal ursos - China

Gente, quem acredita que o cara levou dois anos para perceber que não eram dois cães e sim dois ursos em extinção??? 

Bem, o que importa é que os animais serão tratados e, talvez, devolvidos à natureza. O texto está escrito  por jornal de Portugal, então, não estranhem. Agora, vejam onde estavam os "cães".....
------------------------------


Um homem apanhou o choque da sua vida ao descobrir que os dois cães que tinha acolhido há dois anos eram afinal dois ursos, conta o The Mirror. O incidente ocorreu na China. Wang Kaiyu adotou
há dois anos dois cães pretos, que lhe foram oferecidos por um comerciante quando passeava na fronteira junto ao Vietname.

O homem levou-os para casa dentro de uma pequena jaula e confessa que com o passar do tempo se apercebeu que estes estavam cada vez maiores e com um apetite cada vez mais voraz. Porém, só se apercebeu que afinal tinha em casa dois ursos pretos depois de receber uma carta promocional das autoridades da vida selvagem e florestais, informando os habitantes locais dos animais que se encontram em perigo de extinção.

Foi aí que percebeu que tinha em casa dois ursos asiáticos que são espécies protegidas no país.

Depois de conversar com a família, Kaiyu decidiu ligar às autoridades e entregar os animais às autoridades competentes. Os animais, um macho e uma fémea, encontravam-se saudáveis e o homem foi elogiado pela sua honestidade.

5 comentários:

  1. Santa ingenuidade do môço ou alegou isso para não ser preso? Pena que os ursos saíram de uma jaula talvez para outra pois quem garante que vão para seu habitat? Um História para boi dormir e ursos também.

    ResponderExcluir
  2. Urso NÃO late... como que ele ficou com 2 ursos durante DOIS anos achando que eram cachorros... caramba... cachorro LATE... e urso não late... ou será que estou delirando???

    ResponderExcluir
  3. Coitado, teve a melhor das intenções ao cuidar dos "cachorrinhos"! Nem podemos chamá-lo de distraído, pois na ásia existem vários cães que se assemelham a ursos, então não é difícil se enganar.

    ResponderExcluir
  4. O bem ainda existe em alguns nobres corações espalhados pelo planeta. Vida longa aos ursos e ao senhorzinho de bem.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪