Se eu tivesse alguém para entrar de sócio, eu ia fazer um café destes aqui no Rio. Aí, alguém se anima? Uma fonte constante de adoção..... Pô, gente, até na Sibéria tem um destes porque aqui não pode ter?
----------------------
Kis Kis Cat Café fica na cidade russa de Krasnoyarsk. Freguês pode brincar com felinos, tomar café, jogar, ler e usar o wi-fi.
Um grupo de defensores dos direitos animais abriu um café em um abrigo de gatos de rua na cidade russa de Krasnoyarsk, na Sibéria.
No Kis-Kis Cat Café, os clientes pagam uma taxa e podem brincar com os animais, além de
desfrutar de bebidas, jogos de tabuleiro, livros e wi-fi. Além disso, o contato entre fregueses e felinos pode terminar em adoção.
Que delícia!
ResponderExcluirPena que aqui no Brasil a Vigilância Sanitária não permite animais com acesso a locais que tenham gêneros alimentícios...
Tem um Cat Café em Sorocaba, mas a criadora do local teve que descartar a interação dos gatos com os clientes (e inclusive a idéia original era colocar gatos para adoção também) por exigência da Vigilância Sanitária...
O Cat Café de Sorocaba:
http://petmoney.blogosfera.uol.com.br/2014/12/19/sp-adapta-loja-que-aluga-carinho-de-gatos-e-faz-1o-cat-cafe-com-aquario/
Sei, sei, a "Vinilância Sanafanária" não permite cães em todos os lugares - restaurantes, bares, lanchonetes, etc, etc? Por que não os bichanos? Que especismo é esse? Haja paciência!
ResponderExcluirEu tomava café com meu gato, quando tinha gato e era uma delícia te-lo como companhia logo pela manhã. Hoje tomo café com cães e continua sendo uma delícia.
ResponderExcluirUMA IDEIA SENSACIONAL!!! MUITAS PESSOAS NÃO SABEM COMO OS GATOS SÃO ANIMAIS MARAVILHOSOS ATÉ TEREM A OPORTUNIDADE DE CONVIVER COM ELES!!!
ResponderExcluir