20/07/2015

Aqueça seu coração! dê um lar a um animal abandonado


Apesar do vídeo meio escuro, é liiiindoooo!!!!! Lembrei de uma música das antigas que diz assim: Viu como basta pouco para amar-se muito.....
---------------------------

4 comentários:

  1. A propaganda é muito bonita, mas creio que ela peca em um ponto: ressalta o óbvio. Um homem bacana que se apieda de um cãozinho. Por que não um outro animal? Por que sempre um cão? Por que não uma galinha, um coelhinho, etc? Perdoem-me aqueles que gostam muito de cães, mas eles já são privilegiados se observarmos que são a maioria dos animais de estimação e as propagandas não ajudam a mudar esse quadro. Acho isso deprimente.

    ResponderExcluir
  2. Aí já discordo, Marcia. Se conseguirmos fazer as pessoas se conscientizarem e adotarem cães e gatos, já é um ótimo começo! Mesmo Pq galinhas, coelhos e outros animais não andam abandonados pelas ruas das grandes cidades. O importante é fazermos as pessoas terem compaixão em seus corações. Inevitavelmente essa compaixão irá se estender a todos os seres vivos. Acho que as crianças deveriam ter nas escolas matéria sobre ética animal, para aprenderem a respeitar os seres vivos desde pequenas. Ainda tem muito chão para nosso planeta evoluir e todos os animais serem respeitados e amados como merecem.

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade. Como é bom chegar em casa e receber um aubraço ou a cabeçada de um gato que antes nem sabiam o que era um lar. É muito gratificante!

    ResponderExcluir
  4. Jorge Romano21/07/2015, 18:32

    O Anonimo de acima não deixou nada mais para ser falado. É tudo isso aí. O maior e mais importante sentimento de um ser humano é a compaixão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪