Sabe porque estou publicando esta matéria? é porque o Jornal O Globo teve que ajoelhar e rezar diante da atualidade. Há anos atrás tive uma discussão séria com um dos diretores deste jornal porque implorei para fazer uma matéria do gênero e ele me respondeu que bicho foi feito p´ra comer.... Xinguei ele e só voltei a publicar alguma coisa lá por conta da intervenção do Rogério Marinho.... Hoje, a matéria está aí e com vídeo e tudo mais, é mole?
---------------------------------------------
RIO— Uma associação de defesa dos animais nos Estados Unidos divulgou um vídeo no qual mostra frangos sendo submetidos a um tratamento desumano em um matadouro da empresa Foster Farms na cidade de Fresno. Após a exposição das imagens, as companhia
alimentícia suspendeu cinco funcionários nesta quarta-feira.
O vídeo mostra frangos ainda vivos sendo arremessados contra as máquinas, funcionários batendo nos animais e aves escaldadas ainda vivas. A investigação foi feita pela Mercy for Animals que realiza uma campanha contra a American Humane Association (AHA)— organização que protege e previne crianças e animais contra maus tratos— que concedeu certificado à Foster Farms.
Após a divulgação das cenas de crueldade, a polícia de Fresno abriu uma investigação criminal para apurar os maus tratos contra os animais no matadouro da empresa. A Foster Farms informou que está cooperando com a polícia e reforçando o bem-estar dos animais nos treinamentos de toda a companhia.
Em resposta à campanha da Mercy for Animals, o porta-voz da AHA, Marl Stubis, afirmou que “ em três anos eles (Foster Farms) nunca falharam em uma auditoria. Está é uma situação extremamente fora do comum para nós”.
A SOLUÇÃO SERIA UM COMETA SE CHOCAR COM A TERRA E ACABAR COM TUDO.
ResponderExcluirDEPOIS DISSO QUEM SABE SURGIRIA UMA NOVA RAÇA HUMANA MAIS EVOLUÍDA?
POBRES ANIMAIS À MERCÊ DA ESTUPIDEZ HUMANA!
OUTRA SOLUÇÃO SERIA QUE UMA DOENÇA DIZIMASSE TODOS OS ANIMAIS DA TERRA, QUE ELES MORRESSEM DORMINDO SEM SOFRIMENTO.
IMAGINEM OS PECUARISTAS, CRIADORES DE ANMAIS DE CONSUMO, E OS DONOS DE FRIGORÍFICOS? ENLOUQUECERIAM! SERIA O CASTIGO CERTO P/ OS HOMENS QUE INFRINGEM TANTO SOFRIMENTO AOS ANIMAIS. REZO P/ DOENÇA DA VACA LOUCA VOLTAR COM TUDO, FEBRE AFTOSA... E QUE VENHA OUTRAS DOENÇAS P/ BICHOS!
É MUITO SOFRIMENTO: ANIMAIS DE ABATE, DE CIRCOS, TOURADAS, VAQUEJADAS, ZOOLÓGICOS, AQUÁRIOS QUE APRISIONAM BALEIAS, URSOS, CAVALOS DE CORRIDA, DE HIPISMO, DE CARROÇAS, CÃES ALUGADOS P/ GUARDA, ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO COM DONOS CARRASCOS E DESEQUILIBRADOS, ARRASTADOS POR CARROS, MOTOS, ARREMESSADOS DE PRÉDIOS, LEVANDO TIROS PORQUE URINARAM NA GRAMA DO VIZINHO...CCZS, ABRIGOS LOTADOS, COLECIONADORES E CRIADORES...QUEREM MAIS?
Estou contigo. Falou tudo. Não aguento mais tanto sofrimento dos animais
ExcluirSinto igual a vc. Que tal por exemplo uma epidemia de raiva na china? Pra acabar com aquela raca desgracada.....adoro quando morrem muitos em terremotos etc. Infelizmente , neste caso, os bichinhos tambem sofrem...Precisamos mesmo e comecar a matar os monstros, assassinos, para acabar com este tipo de crime....
ExcluirDoris
Foi por cenas de aves arremessadas contra objetos e paredes, também por vê-las machucadas e quase desprovidas de penas aconchegando-se umas às outras, confortando-se em sua miséria, em um vídeo feito pela PETA, que anoiteci onívora e amanheci vegana. O suplício de todos os animais que vivem em fazendas de criação - seja de que espécie for - é indescritível. Fico profundamente enojada quando alguém faz deboche com pessoas que tentam defender da melhor maneira possível esses pobres seres que não podem falar por si mesmos como fez a "jornalista" Mariliz Pereira Jorge, em sua coluna do dia 18/06, na Folha de São Paulo, intitulada "A incrível geração das pessoas chatas". Além de linguagem vulgar, que julgo inaceitável por parte de um veículo de comunicação que se pensa sério, ela demonstra mau gosto, inépcia e desconhecimento do que diz, em outras palavras: é uma completa incompetente - algo bastante comum, ultimamente, em qualquer âmbito da vida nacional, pós desgoverno PT.
ResponderExcluir