09/06/2015

Portugal: 6.600 euros para alugar vacas para tortura

Vejam o que rola em Município lá em Portugal.... A barra é pesada, gente!!!!! Fico agoniada porque o poder financeiro suplanta a luta dos nossos companheiros. 
-------------------------------------------

A Câmara Municipal de Almeirim aprovou na última reunião um contrato de aluguel de vacas no valor de 6.600 euros mais IVA.



Recorde-se que durante 33 anos Almeirim não tinha vacadas devido à morte de um jovem de 16 anos.

Em 2014 a câmara decidiu recuperar este espectáculo degradante e este ano volta a repeti-lo num recinto maior e com mais vacas. Claro que quem paga estas práticas aberrantes e as consequências das mesmas tais como feridos e mortos somos todos nós.

E o presidente da câmara Pedro Ribeiro justifica a retoma destas aberrações com a valorização da tradição ribatejana. Sr. Pedro Ribeiro se quer valorizar algo que só demonstra primitivismo pois então pague do seu bolso ao invés de roubar os contribuintes.

Fonte: Prótouro
Pelos touros em liberdade

3 comentários:

  1. Não sei se apenas eu percebo isso, mas me parece claro que há uma espécie de orquestração do mal, com o retorno de práticas primitivas antigas e banidas - em alguns casos - e outras que estão surgindo. Creio que quanto maior é a pressão da sociedade em erradicar a tortura e morte de animais em todos os setores, maior seja a luta desses seres abomináveis tanto para que elas retornem, quanto para criar novas maneiras de lucrar com a miséria desses pobres e indefesos. Asco do ser "humano".

    ResponderExcluir
  2. Q.horror,q. retrocesso,nem posso acreditar q.Portugal q. nunca se ouvia falar em crueldade, ressuscitou essa maldade.Lamentável.

    ResponderExcluir
  3. Os portugueses estão se transformando em BESTAS???? Um povo que se diz muito católico, vivem rezando nas igrejas, estão adotando essa barbárie????? Francamente, os portugueses me decepcionam demais, perdi o respeito por eles...espero que sejam muito infelizes em suas vidas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪