01/06/2015

Passarinho toma banho na mão de um homem



É muito bonitinho e inusitado p´ra mim, pelo menos.... Leitora Sandra Leoni nos mandou.
----------------------------------






Ter um animal de estimação é uma grande responsabilidade. Não importa o tipo ou tamanho, você
tem que ter certeza e consciência que deve alimentar e ter todos os cuidados básicos necessários, na maioria requer um pouco de preparação.

A maioria dos animais de estimação para tomar um banho pode ser uma luta. Mas não é o caso deste pequeno pássaro que parece ser o animal de estimação mais fácil de limpar. Não só ele vem pulando quando ouve a água ligar para o tempo do banho, mas também canta enquanto toma banho, e é tão pequeno que pode ser seco com uma toalha de mão! :)

5 comentários:

  1. é um pássaro de ""estimação"". Então depois do banho volta para a gaiola?
    credo.

    ResponderExcluir
  2. é inusitado por ser um "bico reto", os "bico torto" convivem com as pessoas e são "domesticáveis"

    ResponderExcluir
  3. Só que ele gasta mais água do que eu pra tomar banho, né?! Kkkk!!!!

    ResponderExcluir
  4. Conheci um Sr. em minha cidade natal, que possuía em sua chácara vários pássaros. Cada um tinha sua gaiola, mas todas ficavam com a portinhola aberta, permitindo que eles saíssem e retornassem quando desejassem. Elas ficavam ao redor da varanda e, pela manhã , era àquela festa.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma cocota,que tbm toma banho na mão de minha mãe e do meu pai ela quando vê a câmera para o banho,vou tentar esconder.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪