Ainda bem que a garotona está em boas mãos e livre daquele bandido que a abandonou. Espero que ele pague perante a justiça esta crueldade. Butterbean teve sorte pois a maioria de cães abandonados em estradas, como foi o caso, geralmente, morrem atropelados. Leiam a história dela.
Fonte: Daily Mail
Colaboração: Helô Arruda
----------------------------------------------------
A foto de uma cadela correndo desesperadamente atrás do seu "negligente" proprietário que fugia, em uma caminhonete, de um posto de gasolina na Louisiana tornou-se viral e já garantiu ao animal um novo lar amoroso.
A foto comovente de "Butterbean" foi feita Highway 11 em Slidell, após o proprietário
aparentemente gritar com ela e fugir. O dono do posto que fez a foto divulgou on line e a imagem rapidamente se espalhou. Butterbean, em seguida, desapareceu, mas foi localizado pela Louisiana Humane Society, que a transportou para um abrigo.
aparentemente gritar com ela e fugir. O dono do posto que fez a foto divulgou on line e a imagem rapidamente se espalhou. Butterbean, em seguida, desapareceu, mas foi localizado pela Louisiana Humane Society, que a transportou para um abrigo.
Agora, a exuberante mestiça de pastor alemão foi adotada – e a pessoa que a deixou para trás vai enfrentar punições. Guy Lawrence-Edenheimer, um músico de 65 anos de idade, aposentado de Antioch, Illinois, é o novo feliz proprietário de Butterbean.
O diretor da Humane Society, Jeff Dorson, disse que a organização sem fins lucrativos rastreou "quase-proprietário' de Betterbean e pagou US $ 400 para ter o direito ao animal, a fim de encontrar-lhe um lugar melhor para viver. Dorson disse que o proprietário iria abandonar Butterbean novamente.
Após a foto se tornr viral, e de centenas de pedidos, começou um processo de habilitação. Lawrence-Edenheimer foi o candidato escolhido, depois de compartilhar a história de perder seu amado cão, Rocky, em março. Ele disse que Rocky tinha uma grande semelhança com Butterbean. "Ela é uma querida absoluta. Logo na primeira noite eu cheguei, ela saltou sobre a cama, lambeu meu rosto e balançou meus cotovelos com seu focinho."
A cadela com seu dono dono
Lawrence-Edenheimer foi a Louisiana para obter Butterbean e vai levá-la de volta para Antioquia.
"Eu vou tratá-la como se ela fosse meu filho", disse ele. "É caro cuidar da saúde dela, especialmente porque ela ainda está lidando com dirofilariose, mas como você pode colocar um valor em dólar para o amor? Você simplesmente não pode fazê-lo... "
Quase tão feliz como Lawrence-Edenheimer está Dorson. "Butterbean não se sente compelida a perseguir seu novo proprietário, uma vez que ela compartilha passeios junto com ele".
O proprietário pode agora ser incriminado por várias violações relativas a Butterbean. Lorie Hollis era a mulher que tirou a foto do abandono disse que o animal estava confuso e tentou pular na picape do homem. Ela então entrou no carro e tentou seguir o cão e caminhão, observando o pastor cruzando duas faixas de tráfego na tentativa de chegar a seu dono. Depois de duas milhas Hollis perdeu os dois de vista. "Fiquei em estado de choque em pensar que alguém iria tratar um cão como este."
Dorson disse que é muito comum os cães serem abandonada e 'deixados à própria sorte "nas laterais das rodovias ou estradas país. "As pessoas podem ser cruéis e sem coração", disse Dorson da Humane Society. "Se as pessoas sentem que não podem mais cuidar de um animal de estimação, o que eles têm de fazer é entregar para um grupo de salvamento nas proximidades ou um abrigo."
Dorson disse que quando os animais são abandonados em um local aleatório eles têm" quase zero "chance de sobrevivência. "Este é verdadeiramente um ato covarde e uma ofensa punível", acrescentou
Que bom que agora ela conseguiu um lar seguro e um dono amoroso.Q Deus a proteja da maldade humana.
ResponderExcluirFinal feliz! Que ela seja muito amada pelo seu novo "guardião" !
ResponderExcluirNão é de admirar que algumas pessoas abandonem seus cães porque também abandonam seus bebês e seus vovôs mas é reconfortante saber que outra categoria da mesma espécie humana se identifica com o abandono deles e tudo fazem para fazê-los "sorrir" de novo e esquecer que choraram.
ResponderExcluirQue bom ela teve um final feliz e que o EXdono, receba o mesmo dos filhos e netos
ResponderExcluir- Pois é....sempre leio o povo metendo malho em brasileiros como se, só aqui ocorressem essas maldades...taí a prova que gente má existe em qualquer lugar... Graças a Deus, esta teve sorte...
ResponderExcluirO mundo ainda tem pessoa bondosas, graças a Deus!
ResponderExcluirfoi coisa da mão de deus e são Francisco,o abandono tem que ser crime de pena de morte a choque, e aos poucos aumentando, pro cara sofrer muito.
ResponderExcluir