Mais um caso de covardia humana.... Como pode isto, gente? Vamos aguardar as investigações para que o criminoso seja preso....
--------------------------------------------------Animal foi resgatado após ter sido puxado por um carro em Teutônia. Segundo entidade, ele sofreu ferimentos nas patas e perdeu parte da pele.
Um cachorro sobreviveu após ter sido arrastado vivo, puxado por um carro, por cerca de 500 metros na madrugada deste sábado (23) em Teutônia, no Vale do Taquari, Rio Grande do Sul. A informação
é da Brigada Militar, que resgatou o animal junto com o Corpo de Bombeiros na localidade de Linha Harmonia, onde o cão foi achado.
é da Brigada Militar, que resgatou o animal junto com o Corpo de Bombeiros na localidade de Linha Harmonia, onde o cão foi achado.
O animal foi encaminhado à Associação Protetora dos Animais de Teutônia (Apate), onde foi atendido por um veterinário ainda durante a madrugada. Segundo a entidade, ele sofreu queimaduras e fraturas nas patas dianteiras.
"Em uma das patinhas, foi colocado gesso. Na outra, vamos ter que levar para um veterinário que coloque um pininho, porque não tem como engessar. O corpinho está bastante machucado, e ele perdeu toda a pele e embaixo dos pezinhos também", disse a voluntária Neide Schwarz.
Testemunhas relataram que o cachorro foi puxado pela coleira por um motorista que estava num carro preto e fugiu em direção à Rota do Sol. A queixa será registrada nesta segunda-feira (23) na Polícia Civil, já que não há plantão em Teutônia.
Um absurdo né, pior que ninguém sabe quem foi esse covarde!
ResponderExcluireu só penso em uma coisa pra fazer com uma pessoa dessa, matar e bem dolorosamente.
ResponderExcluirespero que achem esse monstro.
pena de morte já.
Ninguém teve a capacidade de anotar a placa do carro?
ResponderExcluiro serumano ta cada dia pior,que revolta,coitadinho tomara que melhore.
ResponderExcluirtomara que ao encontrarem este imbecil a justiça faça ele pagar pelos danos causados e nao fique pedindo cesta basica para doar aos pobres e ainda prestar serviços comunitarios. devemos ficar de lho tal qual foi feito no caso da Lana.So que se o cara estava dirigindo um focus ou corola talvez nao seja punido pois a impunidade a pessoas de classe alta é qie impera no Brasil.
ResponderExcluirgostaria de adotar esse cão como consigo isto
ResponderExcluirÉ o que eu digo: a impunidade é a grande responsável por toda essa selvageria. Estão todos sofrendo da doença do Sr. Luiz Inácio: não sei, não vi, não ouvi.
ResponderExcluirenqto houver impunidade nesse pais de merda tudo continua igual.
ResponderExcluir