23/04/2015

Só abro a boca quando posso comprovar - Sitio do Franklin

Sinceramente, não tenho estomago para responder a altura tamanha ingratidão de uma abominável criatura que resolveu  a virar suas baterias de ódio contra mim só porque estou expondo minha opinião com referência ao ocorrido no Sítio do Franklin.... Deus meu, como somos capazes de nos enganar com os tai "serumanos" !!!!!!  

Talvez objetivando notoriedade, escreveu ontem um texto agressivo em seu blog contra mim que começa com a seguinte frase: "Como se não bastassem todas as dificuldades que temos enfrentado no nosso dia a dia, ainda temos que aguentar essa senhora, que só pode ser louca e completamente esclerosada, falando absurdos..." O restante do texto? é deprimente e retrata bem a característica odiosa de pessoas que permeiam o ambiente da proteção e que venho chamando a atenção faz tempo aqui no nosso espaço.

Reparem que, em minhas postagens esclarecedoras sobre o lado podre da proteção animal, raramente cito nomes. Faço isto em nome dos animais que, de alguma forma, estão sendo atendidos por eles. Mas, a criatura desprezível que cito no momento não poupa meu nome, pelo contrário, o usa como forma de se promover. Pelo jeito, a carapuça do que falei entrou direto nesta filha do Deus podre.

Acontece que eu disse em minha postagem do dia 21 de abril,  a seguinte frase: "Fora as éguas que pastavam livres há 15 anos numa área de 1 hectare e que foram roubadas do local para onde foram levadas."  Pois bem, aqui está a comprovação do que falei. Clique na imagem:




E antes que alguém mais duvide, também falei:  "Isto sem falar que retiraram, segundo depoimento de envolvidos naquela "operação", 200 cães que foram distribuídos em situações das mais precárias possíveis".  Vejam as fotos e que fique bem claro que nada a ver com estas pessoas dedicadíssimas que se viraram nos 30 para resolver a situação. A crítica que fiz, e é indiscutível, que foi uma ação sem planejamento e critério. As fotos abaixo estão publicadas em vários facebooks:






Antes estavam aqui. Repito que tudo no sitio do Franklin estava uma M., mas, com a estrutura que se tem lá, era preferível poupar os animais do estresse e arrumar aquela bagunça.



Não vou mais perder meu precioso tempo com isto já que o único interesse é fazer marketing usando nosso blog. O que publico em nossa tribuna é muito claro, honesto e tem por base COMPROVAÇÕES do que falo ou escrevo. Não me preocupo com as ofensas proferidas por nenhuma criatura execrável porque, quando temos a morte sentada no banco ao lado da condução de nossa vida, compreendemos que só vale a pena nos ocupar com coisas que valham a pena.....

7 comentários:

  1. Ana Lucia Nunes23/04/2015, 14:46

    Não fique estressada Sheila. As pessoas conhecem o seu trabalho sério e competente. Todos aqueles que de fato amam os animais, isto é, "todos" os animais como você, conhecem sua honestidade e principalmente, a sua competência na defesa deles e na seriedade com a qual trata suas denúncias e afirmações, que sempre foram veridicamente comprovadas.

    ResponderExcluir
  2. BEM EU GOSTO DE VER COM MEUS OLHOS MAQUINAS FILMADORAS OU MAQ.FOTOGRAFICA O RESULTADO EH LINDO MAIS COM OS PROPRIOS OLHOS EH DIFERENTE MAIS PELO QUE VI AQUI SEM IR LA EU NAO DEIXARIA MINHA FILHA CHERRY MORAR LA DE JEITO MANEIRA E AINDA DIGO INFELIZ QUE LA ESTAO TUDO COM MUITA IMPROVIZAÇOES SE DE MADRUGADA DAR UM VENTO COMO FICA OS NENEM. BEM NAO TEM CONDIÇAO SITIO SEI LA PAREÇE ARRECADAR DINHEIRO SUCESSO PARA OS ANIMAIS DUVIDOSO.ROGO A DEUS SOLUÇAO E QUE OS ANIMAIS SEJAM MELHO TRATADOS..

    ResponderExcluir
  3. Resumiu bem: criatura execrável que vestiu a carapuça e cuja língua ferida é tão grande que, quando morrer, precisará de dois caixões: um pro corpo e outro pra língua.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Sheila, como já disse, que a "operação" de retirada dos animais do sítio do Franklin foi precipitada e sem planejamento, como mostram as fotos acima (e outras mais que estão na internet). Melhor seria, também já dissemos, notificar o responsável de prazo para tomar as medidas necessárias e desenvolver as condições de bem-estar apropriadas para um abrigo (e tenho certeza de que ele o faria da melhor forma que lhe fosse possível). Tentar desqualificar as criticas feitas às ações tomadas - entrada no sítio, retirada abrupta dos animais e distribuição dos mesmos pela rede social antes mesmo de decisão judicial - chamando a Sheila de louca e esclerosada e a mim, como já fizeram, de cúmplice e infeliz, não torna a situação mais defensável nem menos traumática. Minha esperança é que, ainda que muitos não concordem com esses posicionamentos contrários ao que foi feito ao Franklin e a seus animais, esses possam levar alguns à reflexão e que "operações" semelhantes não voltem a se repetir. Mariângela de Almeida e Souza. Médica veterinária e psicóloga. Defensores dos Animais - presidente.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu estou com você Sheila e com a sensatez dos comentários da Mariangela também. Dou razao a quem tem razao...Não sou cumplice e tenho bom senso, que é o que falta nas pessoas que chamaram esta invasão de "resgate". Estas mulheres que compactuaram com isto é que estão descontroladas, proteção animal não é isso que elas estão fazendo - Sair vociferando um monte de bobagens com cobertura da rede Record que quer um Ibope a qualquer custo, para depois colocar os animais em situação de risco, abrigados em barracos cobertos com plástico!!! Faça-me o favor pessoas - vão procurar tratamento e treinamento, de preferencia com uma ONG competente e organizada que saiba o que faz. Áurea Abrantes estudante de comportamento canino, ex- voluntário do abrigo de animais Celia Hammond em Londres-Reino Unido

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪