-------------------------------
O encontro desses dois estava fadado a acontecer e a amizade veio naturalmente desde o primeiro encontro.
“Esse é o meu cachorro. Ele é igual a mim”, essa foi a frase cheia de espontaneidade e inocência que Sapphyre Johnson, uma garotinha de apenas 3 anos, falou ao conhecer seu mais novo amigo, o cachorro chamado Lt.Dan, um Pastor Alemão branco de 9 meses que ganhou esse nome em
homenagem ao personagem do filme Forest Gump que perde as duas pernas na guerra.
A semelhança que Sapphyre se refere é o fato dela ter nascido sem os dois pés e seu novo pet ter nascido sem uma pata.
A antiga tutora do cachorro, Karen Riddle, conta que Lt. Dan nasceu em uma ninhada com mais 8 filhotes. Devido a sua deficiência física, muitos sugeriram que ele deveria ser eutanasiado por ter nascido “doente”. Felizmente, Karen persistiu e não desistiu de encontrar um lar para o cãozinho com necessidades especiais.
Nessa busca, ela ligou para o Hospital Shriners perguntando se alguma criança ou soldado veterano gostaria de adotá-lo. Nesse mesmo hospital, Sapphyre vai diariamente desde os 3 meses de idade, já que o local dá próteses e serviços ortopédicos para crianças abaixo de 18 meses, independente da renda da família.
Realmente o encontro desses dois estava fadado a acontecer e a amizade veio naturalmente desde o
primeiro encontro. O Hospital já até sugeriu que o Lt.Dan fizesse uma prótese uma vez que estivesse maior para ter mais qualidade de vida e movimentação.
Fonte: Portal do Dog
Linda história!
ResponderExcluirEspero que ela aprenda a amar os outros animais tanto quanto seu cãozinho.
ResponderExcluirNão é que eles sejam diferentes, nós é que somos iguais.
ResponderExcluir