18/03/2015

Família do sul de Minas reencontra cão depois de quatro anos

Agora, vamos combinar? ficou meio enrolado o negócio.... eu entendi que a família se mudou e deixou o cão com um moço e que depois de duas emanas ele fugiu... é isto? mas, por que deixou com o moço? por que não levou o cão na mudança? eu hein..... Bom, pelo menos o Billy está em casa e espero que para sempre.
-----------------------------------------

Balanço Geral MG - Rede Record 0 17/03/15
Uma família do sul de Minas teve uma ótima boa. O cachorro que havia sumido há quatro anos, durante uma mudança, foi encontrado e voltou para casa

7 comentários:

  1. É... na verdade, eles deixaram o cachorro prá trás, né? E o bichinho deve ter tentado ir em busca deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!!!!😂😂😂😂

      Excluir
  2. nao deixou de ser abandono! pois eu vou me mudar e não vou levar minha filha canina comigo? deixar na casa de um moço????? pelo amor de deus gente claro que o cachorro iria fugir ele nao estava se sentindo em casa. com tanta gente estranha! ate nos humanos. foi negligencia sim. espero que o arrependimento tenha dado consciencia a essa fanilia e que ela agora de amor a billy ate o ultimo dia dele! eu mesma sou diabetica e hipertensa peço a meu irmão todos os dias se acontecer de eu morrer primeiro que ele pegue minha filhinha e leve para caa dele pois ele adora cachorro e sei que vai cuidar muito bem dela! a maior preocupação minha é isso!

    ResponderExcluir
  3. deixar o cachorro com um "moço" por causa de uma mudança é o fim da picada , essa familia nao merece o cachorro

    ResponderExcluir
  4. Essa tal de Karina é mais mentirosa que os políticos petistas, vejam como ela desvia o olhar o tempo todo quando está sendo entrevistada. Se gostassem do cão, o teriam levado no dia da mudança!
    Minha irmã mudou-se da capital de São Paulo para o litoral e só contratou o táxi dog que a transportasse junto com os animais. Foi necessário que eu seguisse com metade de seus bichos num carro e ela com o resto em outro, já que estava morrendo de medo de perder qualquer um deles. Se o caminhão de mudança desaparecesse, tudo bem, mas os animais, nem pensar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda atitude, todos deveriam fazer o mesmo afinal se fosse um filho humano ninguém ia deixar para trás com um moço. É ridículo. Nas minhas duas mudanças todos foram comigo, nem pensar em deixar algum para trás.

      Excluir
  5. Animal não é brinquedo! Não devemos abandonar nossos melhores amigo! É lamentável o estado deste cão.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪