O cara se fez de doidão falando só besteira, mas, acho que no Japão estas baboseiras não pegam não..... esperamos, né mesmo?
----------------------------------
Um homem de 33 anos de idade, foi a julgamento na sexta-feira (13) pelo envenenamento de mais de 40 gatos no distrito de Ota (Tóquio) no ano passado, informou o Japan Today. Na sessão de abertura no Tribunal Distrital de Tóquio, o réu, Shinya Kuboki, admitiu ter matado os gatos e espalhado seus corpos num estacionamento e num parque.
Os promotores disseram que Kuboki, um programador de computadores, misturou pesticidas mortais com ração para atrair os felinos. Ele foi acusado de violar a lei de
proteção animal.
Em seu discurso de defesa, Kuboki, que possuía um gato em sua casa, alegou que o crime foi motivado por sua paixão pelos animais e não foi um ato malicioso. Disse que estava triste pelo fato dos gatos terem vidas curtas e solitárias. Relatou ainda que estava irritado pelos moradores que alimentavam gatos de rua.
Kuboki foi preso por estrangular um gato e durante o interrogatório admitiu que havia outros quatro mortos na cesta de sua bicicleta. Entre abril e agosto do ano passado, vários cadáveres de gatos foram encontrados em parques e ruas.
Em alguns casos tinham espuma escorrendo pela boca. Alguns eram animais de estimação dos moradores, mas a maioria vivia nas ruas. Todos foram encontrados dentro de um raio de 500 metros entre Omorinishi 6-chome e Kamata 2-chome com rações ao lado.
FONTE: Ipcdigital
Se der uma investigada... Isso é coisa de psicopata.
ResponderExcluirMonstro!!!!
Iraí
Duvido que esse cara volte a ver a luz do sol, os japoneses não admitem psicopatas soltos pelas ruas.
ResponderExcluirUm débil mental perigoso, capaz de fazer o mesmo com seres humanos, se não for contido, infelizmente vivendo na mesma área onde animais pacíficos viviam à espera de serem mortos por ele que, para o bem de todos, nem deveria ter nascido.
ResponderExcluirQue apodreça atrás das grades!
ResponderExcluir