O que um sininho na coleira do cachorro pode fazer..... que bom que ela foi encontrada....
--------------------------------------
Quando a labrador retriever Madera sumiu, fazia 40 graus abaixo de zero.
Quando a cachorra Madera fugiu de casa, uma frente fria atingiu a cidade de Ester, no Alaska, e fez com que a temperatura caísse bruscamente, chegando a 40 graus negativos. Com isso, Ed Davis pensou que nunca mais veria sua labrador retriever.
Além do frio congelante, a preocupação de Ed com a cadela era ainda maior porque ela é cega. Madera, que tem 11 anos, perdeu completamente a visão por causa de uma doença autoimune.
No dia 19 o destino deu uma força à Madera. Constantine Khrulev estava passeando com seu próprio cachorro, cerca de 1,6 quilômetros da casa de Ed.
Seu cão estava usando um sininho e quando Madera escutou esse barulho, começou a chorar. Constantine então saiu um pouco da trilha e encontrou a cachorra num local que dificilmente seria vista.
Madera estava saudável, porém perdeu seis quilos.
Ed estava oferendo 100 dólares como recompensa, mas Constantine pediu que esse dinheiro fosse doado à uma ONG chamada Fairbanks Animal Shelter Fund.
Ele ficou tão impressionado com o pedido que acabou doando 250 dólares à instituição.
FONTE: Portal do Dog
Abençoada!!!! Linda, maravilhosa!!! Felizmente foi socorrida a tempo.
ResponderExcluirESPERO QUE O DONO DE MADERA DOE TODO MES POIS PARECE QUE ELE TEM CONDIÇOES. DEUS ABENÇOE O OUTRO RAPAZ QUE FEZ 2 CARIDADE COM A CACHORRA EM DEVOLVER AO DONO E EM AJUDAR A ONG A ARRECADAR 250 DOLARES PARA ONG.
ResponderExcluirOxente, quem precisava de um sininho no pescoço é a Madera pra localizar esta baixinha, tadinha dela.
ResponderExcluirNossa, que cadela resistente! Se fosse um husky siberiano, vá lá, mas um labrador?
ResponderExcluirQue bom ler um final feliz para todos os lados: para a labradora, o dono, a moça que a encontrou e a ONG que recebeu o donativo.