12/02/2015

Polícia turca procura torturador de gato

Tem gente muito mal da cabeça..... eu faria uma boa limpeza desta gente..... p´ra que a humanidade precisa destes mequetrefes? 
--------------------------------
PROCURA-SE
A polícia da Turquia está caçando um bandido que ateou fogo em um gato e, em seguida, postou uma foto dos seus restos carbonizados em mídias sociais oferecendo um prêmio para quem conseguisse "identificar o animal ". 

Vile Mehmet Berker, de 24 anos, publicou a imagem cruel do corpo queimado do animal em sua conta no Facebook incentivando seus amigos  a participar de seu jogo doentio.  

Junto com a imagem, ele escreveu: "Se você pode adivinhar qual animal é, vou te pagar 50 liras turcas (o equivalente de £ 12)".  Em seguida, ele escreveu: "Eu não sei por que eu fiz isso, mas, hey, é um pouco de um desafio e ninguém vai perder nada por ser um bicho vadio. Vamos lá então, mandem seus palpites " .

A conta foi rapidamente desabilitada pela gestão Facebook, mas não antes que a imagem tivesse sido compartilhada  centenas de vezes. 

O internauta horrorizado Murat Nas, 25 anos, disse: "Eu fiquei simplesmente enojado quando eu vi que ele tinha postado. "Nós não somos amigos pessoais, só no Facebook. Mas como alguém pode ser tão doente para fazer isso. Eu não sei se ele realmente ele filmou o corpo do gato incendiado, mas seus comentários sugerem certamente ele fez."

Fonte: Daily Mail (tradução livre do Google)

4 comentários:

  1. doente mental. podia atear fogo no seu membro e amarrar suas maos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas isso não impede que outro o faça por ele!

      Excluir
  2. O pior é que essa raça infame está dominando o mundo com suas bestialidades.

    ResponderExcluir
  3. O pior é saber que ainda está vivo e tem muitos iguais a ele que também estão. Quando esses monstros começarem a aparecer mortos, da mesma forma que mataram um animal, vão pensar duas vezes antes de continuar com essa barbárie. Pena não termos uns Vingadores por aí...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪