kakakaka..... muito bom!!!!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
EM DESTAQUE
RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS
!doctype>
"O GRITO DO BICHO"
é licenciado sob uma Licença
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas
Copyright 2007 © Fala Bicho
▪ All rights reserved ▪
KKKKKKKKKKKK concordo plenamente. Detesto crianças mal educadas que fazem de nossos ouvidos penicos. Não tem coisa mais irritante que um pestinha, filho de chocadeira (já que não tem pai pra dar educação), gritando na cabeça da gente.
ResponderExcluirConcordo plenamente, odeio essas pestinhas a quem os pais nçao dão educação e gritam em qualquer lugar, só falam gritando quase explodindo os tímpanos da gente.
ExcluirPor isso eu acho q não devemos impor aos outros o convívio com os nossos animais.
ResponderExcluirÓtimo, porque também odeio choro de criança mimada e mal criada, voz de taquara rachada das mulheres fofocando, discussões sobre bunda e futebol de homens inúteis e as conversas fiadas em alta voz nos celulares em lugares públicos. Sem falar em som alto de funk, forró...
ResponderExcluirTambém odeio tudo isso, mas esse povo mal educado não se manca.
ExcluirGatos miando e incomodando? Essa eu gostaria de ver!
ResponderExcluirGostei. Realmente aturar criança berrando, principalmente em restaurante, é dose. Mas o que eu odeio mesmo é facebook.
ResponderExcluirEu também odeio Facebook, mas fui obrigada a abrir uma conta porque meus amigos e parentes distantes só se comunicam através dele. Será que essa contaminação vai parar um dia? O Orkut já era!
ExcluirGatos só miam alto a ponto de incomodar o vizinho se não for castrado.
ResponderExcluirConcordo com o Jorge! Em restaurante é especialmente mais irritante, porque é quando imaginamos que iremos ter um momento de sossego para comer, relaxar, conversar, porém tudo vai por água abaixo, quando chegam aquelas famílias absolutamente alienadas, trazendo crianças chatérrimas, que começam a correr e gritar pelo local até que, por total descaso dos pais, alguma delas cai, ou dá uma cabeçada na quina de alguma mesa e se machuca... pqp, aí começa aquele berreiro infernal. Realmente, prefiro mil vezes ouvir gatos miando do que apenas uma criança histérica gritando e chorando!
ResponderExcluir