Que tipo de humano é este, meu Deus? amarrar as pernas da pobre cadela para ela morrer no pântano? Quem bom que ela gritou o suficiente para ser ouvida por este policial... ganhou sua vida de volta e ainda arranjou um dono.....
-----------------------------------------------
Uma cadela foi atirada para um pântano, na Colômbia. Não foi um acidente, pois as patas traseiras estavam presas com uma corda. O animal ladrou em pânico e teve a sorte de ser ouvido por um
polícia, que saltou para a água e resgatou a cadela.
O animal foi atirado para um lago pantanoso, na parte de Suba Rincón, na cidade de Bogotá. O autor do crime, para ter a certeza de que ela morria, teve o ‘cuidado’ de lhe atar as patas traseiras com uma corda.
Só que o bicho, em pânico, ladrou para salvar a vida, coincidindo com a passagem de uma viatura policial em missão de patrulha. Um dos agentes ouviu o ladrar de aflição e agiu rapidamente: despiu a farda e atirou-se para as águas frias do pântano, enquanto o outro agente o tentava orientar na direção da cadela.
Os segundos que se seguiram foram dramáticos: o animal não podia ir ao encontro do salvador, por ter as patas traseiras presas, e o humano não conseguia atravessar a vegetação.
Quando conseguiu aproximar-se, o polícia usou um pneu para manter a cadela à tona da água. Logo de seguida, o outro agente, com a ajuda de populares, puxou o pneu e trouxe a cadela para terra firme.
Apesar dos sinais de hipotermia, o animal encontrava-se bem de saúde. Foi adotada pelo agente que a salvou e agora chama-se Juana.
Fonte: PT Jornal
Muitos humanos para salvar Juana enquanto que um apenas deve tê-la jogado no pântano. Venceu a maioria praticando o bem. Deus abençõe a equipe e a cadelinha.
ResponderExcluirEnquanto um tem facilidade em fazer o mal, este policial fez um esforço danado para salvar a vida desta cadela que assustada e sem conhecê-lo poderia ter mordido. Isso é que é homem de verdade!
ResponderExcluirParabéns por esse duplo gesto de amor. O salvamento e a adoção. Que sejam muito felizes juntos!!
ResponderExcluirAmeiiiiiiiiiiiii....que Deus ilumine e proteja o caminho dessas pessoas do bem!
ResponderExcluirE que o maldito que a atirou no pântano tenha o mesmo fim, sem a mesma sorte.
ResponderExcluir"Um homem é verdadeiramente ético apenas quando obedece a sua compulsão para ajudar toda a vida que ele é capaz de assistir, e evita ferir toda a coisa que vive." - Albert Schweitzer (1875-1965).
ResponderExcluirParabéns e vida longa aos dois!
ResponderExcluirO homem como espécie animal, não poderá explorar, abandonar os animais violando seus, direitos: Tem obrigação de colocar seus conhecimentos, a sua inteligência a serviço dos animais. Todo animal tem direito aos cuidados, a proteção e a atenção dos homens! Cadeia para quem maltrata animais.
ResponderExcluir“O justo olha pela vida dos animais; porém as entranhas dos ímpios são cruéis.” (Prov. 12:10)
ResponderExcluir