Desculpa aê, meus companheiros, mas, com o decorrer do tempo de militância optei por tirar os cães e pronto. Neste caso aí, tranquilamente, aumentava os buracos e dizia na queixa que os recolhi na rua. Denunciava o canalha na polícia, mas, primeiro garantia o destino dos bichos porque é comum os donos sumirem com eles.... Da próxima vez, catem os bichos primeiro e depois detonem os donos.....fica a dica....
----------------------------
Jornal Liberal - Rede Globo - 05/02/15
------------------------
Atualização em 07/02/15
Cinco anos?! Num país em que pessoas são mortas e os assassinos saem pela porta da frente da delegacia, há lei pra defender a "propriedade" de um torturador de animal. Tô com vc Sheila. Salvar primeiro. Pela sujeira é caso de vigilância sanitária, risco de dengue, sei lá...tem que ser criativo.
ResponderExcluirConcordo Sheila com você.
ResponderExcluirTirassem os cachorros e põe fogo nesse lixo.
ResponderExcluirEu só não colocaria fogo para não prejudicar os outros animais ao redor. Sabe como é, fogo se alastra e são sempre os inocentes que pagam.
ExcluirAqui em São Paulo costuma-se procurar políticos, delegados e promotores envolvidos com a causa. Aí é só colocar a porta no chão e resgatar os animais sem problemas com a "justiça". Quanto a casa... Que seja invadida, depredada, danem-se!
ResponderExcluir