16/02/2015

Médico nega incentivo a crime contra animais




O cara deve ter se arrependido por conta da reação do povo a sua sugestão que foi absurda diante da pergunta do que fazer com um cão que late sem parar:“Tritura vidro, mistura com carne e oferece pra ele comer, Cãin, cãin, cãin”.... é mole? 
------------------------------------------




Após a repercussão de um suposto comentário incentivando uma amiga a matar o cachorro de um vizinho, como foi noticiado ontem pelo Portal MaisPB, o médico Felipe Sena ocupou as redes sociais, na noite desta quinta-feira (12), para se retratar da acusação de incentivar crimes contra animais.

Na postagem, Felipe Sena disse que foi mal interpretado e que o comentário foi uma brincadeira. O
médico também lamentou o fato de sua mãe ter tido a honra durante atingida por agressões verbais.

“Vou deixar essas palavras ruins voarem e esse momento ruim e desmerecido se misturarem ao vento. Só assim poderei me colocar no lugar de quem não tem culpa, de quem é inocente, como uma criança, e por que não me colocar no lugar de um cachorro, que parece voar quando avista o seu dono, o seu amigo”, disse o médico.


A denúncia foi feita ontem pela Associação Harpias (Harmonia dos Protetores Independentes dos Animais). A informação foi repassada pela diretora de Relações Públicas da entidade,  Michelle Cristina. Segundo a Associação, o fato teria sido cometido por Felipe Sena, na manhã da última quarta-feira (11), através das redes sociais.

No Facebook, denuncia a Associação, Felipe teria incentivado uma amiga a matar o cachorro do vizinho.  A amiga de Sena postou a seguinte pergunta: “O que fazer quando o cachorrinho do vizinho resolver latir a noite toda?? Sem intervalo comercial?????”

Nos comentários, o médico respondeu: “Tritura vidro, mistura com carne e oferece pra ele comer, Cãin, cãin, cãin”, escreveu Sena.

Fonte: Mais PB

4 comentários:

  1. Coloque uma câmera, filme e grave os latidos, depois basta procurar um advogado especialista nesses casos - existem equipes especializadas nesse tipo de abuso - e processe o vizinho - não sem antes conversar com ele e "fingir" que acredita que ele não sabia que é mal educado e não sabe respeitar o próximo. O cão não sabe que é proibido ladrar e é de sua índole fazê-lo, portanto, cabe a nós, seres "racionais", tomarmos providências quanto ao caso.

    ResponderExcluir
  2. Quem gosta de animais não diz uma besteira dessa nem de brincadeira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Será que ela sabia que era brincadeira, se é que foi. Ele nem se preocupou se ela poderia mesmo fazê-lo.

      Excluir
  3. Quem terá coragem de utilizar os serviços desse médico?? Um médico tem que zelar pela vida!! O que ele será capaz de fazer se achar o paciente chato... Eu vou guardar bem esse nome para não cair nas garras dele. FELIPE SENA. Não consegui entender de onde ele é.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪