09/02/2015

Concurso de beleza para pombos dissipa a imagem de "ratos com asas"


Olhem que aves lindas!!!!!!

Vocês sabem que adoro pombos e que tenho um mini pombal em casa, certo? são pombos sequelados que nem eu, ou seja, sem condições de sobreviver em vida livre. Agora, o preconceito contra estes animais é tão grande que uma certa vizinha nojenta, por estar com "coceira", disse que meus pombos é que são os culpados. 

É tão absurdo considerando que:
- meus pombos ficam em área isolada, dentro da minha casa são vermifugados semestralmente e banhados diariamente evitando piolhos. Quando, por acaso aparece já que rolinhas entram e saem pela tela, coloco pó imediatamente.
- a casa da mulher deve andar imunda o suficiente para promover reações em sua pele ou então ela não deve estar tomando banho o suficiente, né mesmo?

Vejam a matéria do Daily Mail e as fotos publicadas no site NPA














2 comentários:

  1. Amo animais e adoro aves. Pombinhos são tão doces e indefesos que não sei como podem maltratá-los. Mande sua vizinha procurar o que fazer. Sempre brinquei, toquei e peguei animais no colo e JAMAIS tive qualquer problema de saúde por isso. Tudo que é feito com amor e pureza de sentimentos nunca fará mal.

    ResponderExcluir
  2. Tem um monte de pombos que há anos pousam em meu telhado atrás da ração que jogo para os pássaros ou atrás da ração que os meus cães espalham e nunca, nunca mesmo pegamos nenhuma doença transmitida por eles, já que duvido muito que a simples presença deles cause alguma doença. No entanto, basta eu entrar num ônibus, metro, escola, cinema ou mesmo no trabalho e já pego alguma coisa como gripe, resfriado, conjuntivite...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪