________________________________
Nos Estados Unidos, uma cachorra chamada Sissy ficou desesperada quando sua tutora foi hospitalizada e fugiu de casa para procurar sua mãe humana.
Sozinha, ela conseguiu encontrar o local onde sua tutora Nancy estava internada. Ela está fazendo tratamento contra um câncer.
O mais impressionante é que Sissy nunca havia ido a esse hospital e ela andou 20 quarteirões.
Frank, o marido de Nancy, estava passeando com seus cães Sissy e Barney quando ela fugiu. Então, quando a cachorra apareceu no hospital é que ele entendeu porque ela fez isso.
Os funcionários do hospital ficaram tão surpresos com o amor de Sissy por Nancy, que permitiram que a cachorra visse sua tutora por alguns minutos. Um momento de muita alegria para as duas!
Imagens de quando a cadelinha entra no hospital:
Fonte: Portal do Dog
Muito massa!
ResponderExcluirNossos bichinhos estão sempre nos surpreendendo.
Esse tipo de amor eu sempre aguardo dos animais, difícil é encontrar um ser humano assim!
ResponderExcluirEu cuidava e dava amor uma cadela de rua que morria de paixão por mim, era eu sair na rua que ela latia a ponto das pessoas pensarem que eu estava batendo nela.Meu marido dizia se eu morresse antes dela que ela iria ficar na minha sepultura,nem carteiro chegava na porta e ela nem dentes tinham todos.saudades! mais fico feliz por nem que seja no final da vida dela eu a encontrei e dei o amor que merecia.Falo q são Francisco ta com ela,isto me consola.
ResponderExcluirCoisa mais amada!!! Olha o sexto sentido desse bichinho!!!! <3
ResponderExcluir