27/01/2015

URGENTE: a TAM deu sumiço numa cadela no aeroporto de Guarulhos

URGENTE, DIVULGUEM EM SUAS REDES SOCIAIS!!!!! VAMOS ENCHER A TAM DE E-MAILS COBRANDO PROVIDÊNCIAS PARA ENCONTRAREM A MEL QUE ESTÁ PERDIDA DESDE O DIA 18/01!!!!!!
------------------------------------------------

Nossa amiga Marta da ONG Aila, nos mandou este e-mail. Vamos escrever para a TAM cobrando notícias de Mel, a cadela que deixaram fugir.... Mel tem 7 anos e deve estar desesperada..... bagagem.grull@tam.com.br. 
Coloquem com cópia para o e-mail atendimento.fale@tam.com.br e façam referência ao protocolo inicial da dona da cadelinha que é 60451375/1. Qem puder ligar, como eu fiz, o numero é 0800123200. O meu registro foi 60604163. Aliás, se quiser ler outros casos ocorridos na TAM, clique AQUI


 -------------------------
Assunto: Perda da Minha cachorra no embarque da TAM 
Data: 26.01.2015 11:44 
De: Amanda dos Santos <aman20066@hotmail.com> 
Para: "aila@aila.org.br" <aila@aila.org.br> 

Bom Dia Marta! 
Estou entrando em contato com você, solicitando uma imensa ajuda!

No dia 18 de janeiro (domingo), minha família foi viajar para Bahia, partindo do aeroporto de Guarulhos, no voo JJ3398. Confiando na empresa TAM, levaram minha cachorra. Porém no momento do embarque, minha família foi informada de que a cachorra havia fugido. Desde então, estou entrando em contato com a TAM, e a unica informação que eles me dão, é que as buscas já foram iniciadas. Entrei em contato com a ouvidoria da TAM, a pessoa que me atendeu me passou o seguinte protocolo 60451375/1 e disse que a TAM e o aeroporto tinham a obrigação de me dar uma posição dentro de 5 dias uteis. Entrei em contato com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e eles ficaram de entrar em contato com a TAM e tentar resolver o caso. Consegui o contato do supervisor da TAM, e o que foi dito, é que as buscas continuam, e que estão procurando nas extremidades do aeroporto, porem ele acredita que minha cachorra esteja dentro do aeroporto. A pergunta que eu fiz pra ele foi a seguinte: 
- Como um animal pode sair de dentro de um aeroporto internacional e não ser visto pela segurança, ou não terem visto nas câmeras? Ele não me respondeu. E se minha cachorra estiver dentro do aeroporto, a equipe não é capaz de encontra-la dentro de 7 dias? Essas são perguntas que não foram respondidas pela TAM e nem pelo aeroporto.
Fomos no aeroporto de Guarulhos para tentar ter algumas respostas, e pedimos a caixa onde a Mel (minha cachorra) estava sendo transportada, e eles me informaram que a caixa não estava la. Onde esta essa caixa?

Gostaria que essa história fosse resolvida. Peço encarecidamente que me ajude. 
Marta, te autorizo a fazer a divulgação desse e-mail.
Desde já, agradeço.
Atenciosamente,
Amanda dos Santos.
______________________

Atualização do caso em 02/02/15
TAM perde cachorra e oferece aos donos outro cão no lugar

9 comentários:

  1. Já fiz contato com Marta e Amanda, indicando os contatos da TV Record (São Paulo). Tomara que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. ABSURDO, AQUI NESSE PAÍS NADA FUNCIONA MESMO! NEM TRANSPORTE PUBLICO TERRESTRE E NEM AÉREO.

    ResponderExcluir
  3. Recebi a seguinte resposta da TAM via twitter: @TAMAirlines

    @veralgj Olá Vera, já estamos em contato com a passageira para a resolução do ocorrido. Permanecemos à disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. absurdo meu artigo tem cada matéria!

      Excluir
  4. E A HISTÓRIA DO GATO ESQUILO SE REPETE...
    MUDA A CIA AÉREA E AS RESPOSTAS SÃO AS MESMAS, A FALTA DE RESPONSABILIDADE SOBRE A VIDA DE UM ANIMAL É A MESMA.
    GATO ESQUILO, ALGUÉM LEMBRA DESTA TRISTE HISTÓRIA?

    ResponderExcluir
  5. Fiz até um ARTIGO com matérias de Cães&Gatos perdidos...No meu Blog Super Nanny Dogs&Cats... Viagens de AVIÃO&Aeroportos XCães&GATOS! Não basta despachar os animais! SAIBA da PSICO dos animais nessa situação...Eles surtam e destroem as caixas de Transporte! TRISTEZA! No meu artigo vários casos! REZAR para encontrar esse ANJO PELUDO!BOA SORTE!Vou postar em meu Twitter, Face Iracema Gil&SuperNannyDogs G+

    ResponderExcluir
  6. A proprietária do cão deve ir todos os dias ao aeroporto e procurar, ela mesma, pelo animal. Foi o que fizeram os "pais" do gatinho Lui, que a American Airlines deixou que escapasse. Eles ofereceram uma recompensa de 5.000,00 pelo bichano e acionaram a empresa, mas iam ,diariamente, ao aroporto buscar por ele e acabaram encontrando-o. Ele estava mais magro, machucado, assustado, mas bem de saúde. Foi um final feliz, mas os pais fizeram toda a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queremos entrar no Hangar do aeroporto e fazer uma busca, mas eles não permitem! Estou falando c/ a imprensa! Com aquela desgraçada da ENFERMEIRA consegui que postassem o vídeo em todas as emissoras, fui eu quem passou uma madrugada enviando e-mails pra todas emissoras...CONSEGUI que todas mostrassem aquela MULHER!

      Excluir
  7. Nossa gente, tantas vezes vem acontecendo isso de maltratar, deixar fugir, os animais dos aeroportos, gente evitem de levar seus bichinhos quando viajar, é muita judiação quando fazem isso com os bichinhos, imagina o desespero da bichinha de se sentir só, no meio de carros e gente estranha....nossa senhora....vamos orar, ela vai ser encontrada em nome de Deus....

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪