Imaginem o respeito que esta ex-governadora do Alasca tinha pelos animais quando tal, hein?
---------------------------------------------
Em poucos instantes ela recebeu duras críticas de internautas que não aprovaram a cena
A ex-governadora do Alasca e candidata a vice-presidente dos EUA em 2008, Sarah Palin, causou uma grande polêmica ao publicar uma foto no primeiro dia do ano de 2015. A política escreveu uma mensagem de ano novo no seu perfil do Facebook e divulgou uma imagem onde seu filho Trig, de três anos, aparece subindo no cão de estimação da família para conseguir alcançar a pia.
"Feliz Ano Novo! Que 2015 tenha cada obstáculo transformado em um degrau no caminho. Trig acaba de me lembrar. Determinado a lavar a louça, com uma mãe que não reconheceu seus sinais para levantá-lo, achou um cachorro preguiçoso no caminho. Fez dele seu degrau", escreveu Palin.
Em poucos instantes ela recebeu duras críticas de internautas que não aprovaram a cena. Na foto, que recebeu mais de 50 mil curtidas e 12 mil comentários, algumas pessoas demonstaram indignação. "Ensine seus filhos a respeitarem animais, pobre cachorro", "espero que não tenha machucado o cão" e "poderia ter quebrado a coluna dele" foram alguns dos ocmentários. Palin foi acusada ainda de maus tratos aos animais.
Outros seguidores da política defenderam a situação, dizendo que a criança é leve e não tem capacidade de ferir o animal. Alguns disseram ainda que se o cachorro estivesse incomodado, teria se levantado.
FONTE: Correio24h
Olá menininho, quando terminar de pisar no cãozinho, pise na carinha da mamãe, do papai, da vovó quando for visita-lo...
ResponderExcluirAdorei seu comentário.
ExcluirOs internautas que a defenderam são idiotas, pois basta observar o comentário da mesma - mesmo que ela própria não o tivesse elucidado - para perceber o quão amante de animais essa infeliz é. Deus queira que jamais se eleja para qualquer outro cargo político. Ridícula!
ResponderExcluir