Aqui no Meier tem muita gente que gosta de bichos.... Todo mundo tem que fazer isto mesmo..... Vai deixar o bicho lá dentro? eu heim.... meto bronca mesmo... se precisar quebro janela... faço de tudo......
--------------------------------------
Moradores da Rua Silva Rabelo, no Méier, passaram a manhã deste domingo tentando resgatar um cachorro da raça poodle, que foi deixado em um carro trancado, sob sol escaldante. Eles chamaram a Polícia Militar, que esteve no local e afirmou que nada podia fazer, já que o veículo não era roubado. O automóvel, um Escort vermelho de placa LBK-0475, segundo testemunhas, foi estacionado no local por volta das 7h. Os moradores ainda ligaram para o serviço 1746, da prefeitura, e relataram o caso. A informação passada foi de que
apenas em sete dias haveria uma resposta.
Revoltados, os vizinhos fizeram uma operação de resgate. Com esforço, conseguiram abrir o vidro do motorista e destravaram a porta. O poodle estava sem comida e sem água.
— No início ele rosnou, mas depois deixou a gente cuidar. A primeira providência foi dar água. Se não o tirássemos lá de dentro, ele teria morrido — disse uma moradora.
O cachorro foi levado por uma senhora que mora naquela rua. Ela estava disposta a adotar o animal, mas o dono apareceu pouco depois, alegando que a mulher estava passando mal, e que eles não tinham com quem deixar o bicho. No fim, o cão voltou para a casa.
FONTE: Portalaz
A mulher passou mal e ele resolveu matar o cachorro? Claro, porque se a galera não chegasse e tirasse ele de lá, ele teria morrido.
ResponderExcluirGente egoista e ignorante como estas nao merece ter animais....Ainda bem que os anjos apareceram para salvar esse pobrezinho !!! Parabens gente, pelo trabalho bem feito !!!
ResponderExcluirSempre uma desculpa esfarrapada para atos insanos.
ResponderExcluirLembram-se quando eu postei, já há alguns meses que ninguém esquece o filho trancado dentro do carro quando é inverno, só no verão sob sol escaldante? Pois é, mais duas vítimas esse final de ano. Pobres crianças! Não acredito na inocência destas pessoas, não mesmo!
Esse povo só pode ter muita merrrrrrrrrrrrrrrrda na cabeça, pra deixar, crianças e cachorros dentro de carro, nao tem outra explicação.
ResponderExcluirQue absurdo!!! Nojo!!!
ResponderExcluir