--------------------------
As voluntárias e voluntários da Associação Protetora do Animais São Francisco de Assis (APASFA) de Prudentópolis, na região Centro Sul do Paraná, estão tentando salvar o cãozinho que teve o couro arrancado.
A crueldade contra o cachorrinho está repercutindo enormemente e chama a atenção pelo estado em que o animal foi deixado, com o couro de grande parte do corpo arrancado. Quem teria feito essa barbaridade?
A comunidade está mobilizada para ajudar o bichinho e encontrar o autor do
crime. Internautas desconfiam de que o animal poderia ser usado para um ritual de Magia Negra.
Nas redes sociais, a entidade pede ajuda para cuidar do cachorrinho que recebeu o nome de Vitório e de outros animais resgatados, recolhidos por voluntárias e voluntários, tratados, recuperados e postos para adoção responsável.
QUEM PUDER E QUISER AJUDAR ESTA SÉRIA E IMPORTANTE ENTIDADE, ACESSE O LINK: (APASFA - Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis)
A APASFA publicou dados para doações no Facebook
Doações via depósito bancário
Mantemos uma conta bancária em nome da ASSOCIAÇÃO PROTETORA DOS ANIMAIS SÃO FRANCISCO DE ASSIS, conta essa que está aberta para qualquer tipo de auditoria:
CAIXA ECONÔMICA AGÊNCIA- 0401 CONTA POUPANÇA – 000015460-3 OPERAÇÃO – 013 CNPJ: 15.174.490/0001-10
FONTE: Folhacentrosul
QUEM FEZ ISSO????? É BOM, SE ENCONTRAREM, QUE ESSE ASSASSINO TENHA SEU NOME DIVULGADO. TEMOS, EM NOSSA INDIGNAÇÃO, DIREITO DE SABER QUEM FEZ ISSO.
ResponderExcluirQue dor ele está sentindo, meu Deus. Como podem fazer isso com um cãozinho! O maldito que fez isso não merece piedade. Nenhuma punição da lei será suficiente para fazer esse monstro pagar pelo que fez. Deviam mandá-lo ao seu lugar de origem: o inferno.
ResponderExcluirO esforço das protetoras foi grande para tentar salvá-lo, mas o ferimento era muito grande e acabou não resistindo...
ResponderExcluirhttp://folhacentrosul.com.br/comunidade/6892/apos-morte-de-caozinho-lei-que-visa-multar-malfeitores-sera-proposta-em-cidade-paranaense
É realmente muita maldade. Será que ele sobreviverá??? E como todos nós poderemos saber quem cometeu esse crime bárbaro??? E o que fazer com um ser maligno destes??? Eu arrancaria a pele dele ou dela...
ResponderExcluir