Como se promove tamanha crueldade? tem que pegar este "coisa ruim" e dar muitos tabefes.....
-----------------------------------
Homem confirma ter batido no animal e alega ter sido atacado, outros dois casos de agressões foram registrados em Minas
Um cachorro teve a mandíbula quebrada ao ser agredido pelo dono com uma pá, na madrugada desta quinta-feira (1º), em Barbacena, na região central de Minas. Apavorado com os golpes, o cão pulou o muro da casa onde estava, no bairro João Paulo Segundo e invadiu a casa de um vizinho, que após perceber os ferimentos do animal chamou a Polícia Militar.
Um morador próximo a residência onde ocorreu a agressão contou para a polícia que escutou quando o dono começou a bater no cachorro, pouco antes das 4h e que chegou a pedir que ele parasse, o que não aconteceu.
O proprietário do animal foi detido em flagrante e admitiu ter golpeado o cachorro, alegando ter sido mordido e que constantemente era atacado. Os militares recolheram a pá usada na agressão, que estava quebrada no meio, tamanha a crueldade do ataque.
O cão foi levado para uma clínica veterinária pela Polícia Militar do Meio Ambiente, onde está recebendo tratamento. De acordo com Marília Gabriela Liguori, que está tratando do animal, o cachorro apresentava sinais de ser mal alimentado.
O cão está sendo alimentado por sonda e teve a mandíbula imobilizada. Na segunda-feira será feito um raio-x para avaliar a gravidade do ferimento e se há a possibilidade de fazer uma cirurgia reparadora.
Outros casos
Ainda na quinta-feira, a cidade de Barbacena registrou um outro crime contra animais domésticos, quando um cachorro foi matado pelo dono, que bateu a cabeça do animal contra a parede como punição por ter matado duas galinhas. O autor da agressão fugiu do flagrante.
Em Nova Serrana, na região centro-oeste do Estado, um pit bull foi morto a facadas depois de invadir uma casa e atacar três pessoas no bairro Vila André de Freitas, no dia 31 de dezembro. Uma das vítimas, depois de ser mordido no punho e no pé esquerdo, pegou uma faca e matou o cachorro, que pertencia a um vizinho. As outras duas moradoras da casa, tiveram ferimentos nos braços.
FONTE: Otempo
Esse homem tem de ficar preso eternamente!!!
ResponderExcluirTem é quebrar a cara desse FDP! Dar uma surra nele até arrebentar com a cara desse desgraçado, pra ele sentir a mesma dor.
ResponderExcluirOs dois primeiros casos realmente eu considero crime.
ResponderExcluirMas o terceiro caso do pit bull, eu me pergunto qual seria a outra opção das pessoas atacadas?
Se esse maldito não ficar preso deve, pelo menos, ficar morto. O pobre animal não está em condições de atacar ninguém. Esse bairro é considerado "barra pesada" na cidade e não é a primeira vez que acontece esse tipo de coisa nas redondezas.
ResponderExcluirO cão está nas mãos de uma profissional, o que for possível certamente será feito.