--------------------------------
Nem as adversidades nem seu começo difícil na vida tiraram a alegria de viver dessa linda cadela SRD chamada Roo. Tem esse nome, um diminuitivo de Kangaroo, devido a semelhança que possui com o marsupial por pular por todos os cantos. No caso de Roo, isso se dá devido a falta das duas pernas dianteiras. Acredita-se que ela tenha nascido sem uma perna, e outra tenha sido danificada em uma briga de rua quando ainda morava em seu país de origem na Romênia. Depois de ser resgatada pela ONG Safe Rescue for Dogs, e levada para Norfolk, na Inglaterra, hoje a cadela tem como lar amoroso a casa da enferemeira Nikki Dick, 50, e seu marido Ian, 52. No momento, Roo está passando por uma recuperação que envolve fisioterapia e hidroterapia, com o intuito de torná-la mais confortável enquanto se movimenta.
Fonte: Portal do Dog
Tadinha! Que fez essa pequena para merecer passar por isso? Não consigo entender o motivo de animais sofrerem essas provações, não dá!
ResponderExcluirYara, também não entendo isso.
ExcluirNossa ela me lembra a minha filhinha que ja virou estrelinha,não tem como não se apaixonar!!
ResponderExcluirSheila, me permita uma observação. A cadela não pula feliz da vida como um canguru, ela "apenas" não tem a duas patas dianteiras e não tem como se apoiar, o que a faz ter que sustentar todo o peso nas patas traseiras. Aliás, considerando que hoje em dia existem tantos recursos do tipo cadeira de rodas, acho uma maldade fazer a pobrezinha ter que ficar se sustentando nas duas patas traseiras. Isso deve cansar o animal uma enormidade, além dos prejuízos à coluna da pobrezinha.
ResponderExcluirOlá Anonimo
ExcluirConcordo com o que falou, mas, o título da matéria é do "Portal do Dog". Apenas, reproduzi o material e chamei a atenção para a capaciddade de superação, entende?
abraços