Palavra de honra, sempre achei um absurdo este negócio de cortar árvore para enfeita-la durante os festejos de Natal..... sinceramente, o que que a pobre tem com isto? não sei , mas, mesmo que elas renasçam, acho que não justifica, hoje em dia, este tipo de expediente. Neste caso aí, pelo menos as cabras se dão bem....
----------------------------------------------
Animais arrancam folhagem das árvores e troncos são posteriormente usados na construção de casas em fazenda comunitária.
Cabras de uma fazenda comunitária na ilha de Portland, na Inglaterra, estão sendo usadas como alternativa para reciclar árvores de Natal.
Os animais arrancam a folhagem das árvores e depois os troncos são usados na construção de casas na localidade.
A fazenda fez um pedido aos moradores das áreas próximas para doar suas árvores de Natal.
"As cabras amam comê-las – as folhas espinhosas fazem muito bem a elas", afirmou a responsável pela fazenda, Sue Illsley.
FONTE: G1
O ser humano é estúpido e poucas vezes utiliza sua massa encefálica. Por que não plantar um pinheiro - se o querem pequeno, basta usar a técnica do bonsai - e usá-lo no momento da decoração? Por que cortar, depredar? Também jamais entendi essa "cultura" da imbecilidade assim como nunca entenderei como comemoram o nascimento com tantos assassinatos.
ResponderExcluirJá que a "tradição" criou o problema da depredação, as cabras são uma solução legal para minorá-lo se alimentando da folhagem que saboreiam antes da reciclagem dos troncos enquanto o Bicho Homem vai continuar comemorando Natal e Ano Novo com Carnivorismo e Barulhada até o Final dos Tempos. Haja Deus.
ResponderExcluir