06/01/2015

Amei o pensamento sobre quem ajuda os animais.....


8 comentários:

  1. Gostaria de fazer camisetas com essa gravura, pra mim, pro meu marido e para as pessoas que eu sei que amam animais...

    ResponderExcluir
  2. Carmen Lucia06/01/2015, 13:17

    Perfeito o comentário! Tenho pena das pessoas que se dedicam a fazer mal aos animais,
    pois acredito piamente na lei do retorno. Quando caem em desgraças, ficam se perguntando:
    "por que isso está acontecendo comigo"?... ... ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo10/01/2015, 21:06

      É verdade Carmen Lucia....concordo com você

      Excluir
  3. E como existem! Lamentavelmente, em certas ocasiões, sinto-me como uma deslocada nesse mundo, com tanta raiva do que vejo que não desejo existir. Aí, vejo meus gatinhos, alegres e satisfeitos, pulando atrás de uma bolinha de papel e sinto vergonha. Eles não vivem a maldade, são tão iluminados que penso serem eles os verdadeiros filhos de Deus, nascidos à sua imagem e semelhança (e temperamento, e amor, e sabedoria...). Não entendo porque as pessoas se aprazem em fazer o mal a seres com tanta bondade e corações tão puros. Será que o discernimento foi benéfico para nós? Não sei...

    ResponderExcluir
  4. Uma simples frase, mas tão... Profunda.

    ResponderExcluir
  5. Queiroz Alcântara06/01/2015, 15:43

    Realmente, é uma espécie de cabo-de-guerra em que o lado das pessoas que maltratam e não têm o mínimo respeito pelos animais ditos irracionais é mais numeroso que o lado das pessoas que têm o cuidado de vê-los como seres vivos. Tem um detalhe: eles podem ser mais numerosos, mas o amor é mais forte que tudo e um dia venceremos o mal.

    ResponderExcluir
  6. Domingo, escutei essa perola do marido da minha tia e minha vontade foi dar nele;.. ."porque se ajudam tantos aos animais com tantas crianças na rua".??

    Minha tia nao merecia ver ele ser coberto de porradas, (porque eu a amo de paixão)..
    mas tive que me controlar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maria do carmo10/01/2015, 21:08

      Aí eu te pergunto Mari...será que ele ajuda as crianças?

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪